Dayane Mello conversou com MC Gui durante a tarde dessa segunda-feira (22) em A Fazenda 13 sobre como eram as dinâmicas no “Grande Fratello VIP”, reality que ela fez na Itália. A modelo falou que as pessoas se respeitavam mais e não tinha “influenciadores” que prejudicam outros participantes.
Dayane debochou e fez críticas sobre a profissão. “[No Grande Fratello], A gente brigada pra cara**o, mas depois de meia hora estava todo mundo se falando porque sabia que era um jogo. Aqui as pessoas não olham na cara, querem te difamar. É outra história. Aqui, o jogo é te desestabilizar. É um jogo de jogar no momento e depois vira a página. Porque como eu tenho muita coisa pra perder, tu também tem”.
A modelo continuou: “Mas como tem gente aqui que não tem uma carreira, que faz esse trabalho de brincar de ser ‘influencer’, que hoje é o que te traz dinheiro muito fácil – porque é uma coisa que faz cinco anos que existe. Então as pessoas acham que isso já é uma carreira. Entendeu? Você trabalhou desde os 12 anos, não vale nada. E não é assim. Infelizmente as pessoas te esquecem. Mas tudo bem”, criticou.
MC Gui concordou com a crítica de Dayane: “Verdade. Falou tudo”.
“Quando chega dinheiro fácil, do nada, as pessoas esquecem de muita coisa. Aí pra pisar no outro, pra tentar destruir o que o outro construiu, é muito fácil. Não têm nada pra perder, essas pessoas”, finalizou Day.