Depois de dizer que “estava conhecendo” Mani Rego e afirmar na TV que não estava separado, Davi Brito voltou atrás mais uma vez. O campeão do BBB 24 (TV Globo), colocou um ponto final no assunto polêmico que o acompanha desde o fim do Big Brother Brasil. O ex-brother gravou o Altas Horas nesta terça-feira (23) e confirmou que não está mais com a comerciante.
Questionado por Serginho Groismann como estava o status do seu relacionamento, o baiano esclareceu: “Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitasse um pouco porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo“, disse.
Em seguida, Davi afirmou que foi bombardeado de informações, chamou Mani de “ex” e ainda disse que ela “não o respeitou”.
“Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações. Eu parei na cama e fique em estado de choque. E até minha própria ex-namorada… Ela terminou comigo, ela não soube me respeitar… O meu momento, o que eu estava vivendo naquele momento“, disse.
Davi garantiu que a decisão do fim do relacionamento partiu de Mani Rego, disse ainda que tentou conversar com ela: “Falei: ‘Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida’. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura“, concluiu.
A exibição da participação de Davi no Altas Horas ainda não foi divulgada pela TV Globo. Enquanto isso, a produção do Globoplay precisou se movimentar por conta da separação.