José Luiz Datena voltou a comentar sobre a polêmica cadeirada envolvendo o empresário Pablo Marçal e falou sobre a possibilidade do influenciador ser contratado pelo SBT. A declaração aconteceu no início do Tá na Hora (SBT) desta terça-feira (17), durante um bate-papo com os apresentadores do Fofocalizando. Além disso, na ocasião, a dupla Zé Neto e Cristiano fez uma paródia em homenagem ao apresentador, citando o episódio da cadeirada.
Durante a conversa, Datena deixou claro que não tem qualquer problema em relação ao episódio e garantiu que jamais impediria alguém de trabalhar. Segundo ele, o desentendimento já está no passado e foi judicializado.
O apresentador também mencionou que, no dia de sua estreia no SBT, Marçal chegou a desejar-lhe boa sorte, mas ele optou por não agradecer. O motivo, segundo Datena, seria a falta de um pedido de desculpas pessoal.
“Primeiro ele teria que se desculpar pessoalmente pelo que falou sobre mim. Foi uma injustiça terrível, né? Mas eu desejo toda sorte do mundo a ele”, declarou o jornalista.
Sobre a possibilidade de contratação de Pablo Marçal pelo SBT, Datena foi enfático ao afirmar que não teria objeção alguma. “Me perguntaram se havia algum problema em contratar o Pablo Marçal. Eu falei: absolutamente! Primeiro que eu não sou mau-caráter de impedir que qualquer pessoa seja contratada. Jamais diria: ‘eu não quero esse cara aqui’”, esclareceu.
Por fim, Datena afirmou que, se a contratação for positiva para o SBT, ele apoiaria a decisão, embora tenha reforçado que a decisão não depende dele. “Se for para o bem do SBT, eu acho que seria até uma boa contratação. Eu jamais vetaria o nome de alguém aqui. De forma alguma”, concluiu.
Assista ao vídeo:
O que diz o SBT
A Assessoria de Comunicação do SBT informou que o empresário e coach Pablo Marçal não foi contratado pela emissora. No último sábado (14), ele participou da gravação de pilotos para o novo programa Casos de Família e para outro projeto que o SBT pretende lançar em 2025.
Assim como Pablo Marçal, outros artistas, incluindo Jojo Todynho, Cariúcha e Felipeh Campos, também realizaram testes. Até o momento, nenhum dos pilotos foi editado ou aprovado.