O The Noite (SBT) desta terça-feira (14), tem como convidado especial Aristeu. Com conteúdo publicado no YouTube, Instagram e TikTok, o personagem principal do “Manual do Aristeu” fala sobre a viralização dos vídeos nas plataformas e divide com Danilo Gentili e público um pouco de sua história antes do sucesso.
Tinha depressão, complexo de inferioridade, vergonha de tudo… Se chegasse em um lugar como esse, ficava em um canto porque achava que minha voz era feia, eu era feio, a fisionomia”. E continua: “fiz um curso de orador, fui em uma rádio de Londrina, fiz um programa lá algumas vezes… Aí comecei a desenrolar, fazer clipes sertanejos e por fim criaram o Manual e estou aí. Carrego comigo que a humildade vence.
Aristeu
Ainda em entrevista, ele Ele fala sobre suas produções e qual foi a mais difícil: “’Kamehameha’, porque é uma palavra difícil de falar. No vídeo tem que fazer de maneira prolongada. Precisei fazer várias vezes e levei um tempão”. Sobre a dinâmica de seu canal, comenta: “a minha missão é mais ser o ator, pego fácil o texto. Procuro fazer o melhor”. Aristeu revela que o assédio por parte das mulheres aumentou e afirma: “caio fora igual o diabo foge da cruz… desde 18 (anos) até as coroas. Caio fora, porque na hora da emoção o celular está ligado, jogam nas redes sociais e você se ferra”, contou.
O The Noite desta terça-feira (14) vai ao ar a partir de 00h45, no SBT.
Leia também: Irmão de Simaria revela que a cantora está namorando