O The Noite (SBT) desta sexta-feira (18) exibe uma entrevista com Pkllipe. O produtor de conteúdo que começou na internet dando sustos na sua mãe bate um papo com Danilo Gentili e fala sobre origem do seu nome e sobre a carreira na internet.
Quando eu era menor, eu jogava um joguinho, e meu primo, que era pequeninho, disse para mim: ‘Você vai se chamar PKlipe, ok?’ O que você vai falar quando era criança? Eu disse que tudo bem. E ele até me ajudou, porque inventar nome artístico é difícil.
PKlippe
Sua mãe, Maria Libera, conhecida como Tuca, inicia a entrevista disfarçada de poltrona, assim que o filho senta, ela dá um susto nele, uma brincadeira para compensar os sustos que ele dá. Ela é professora e se tornou uma celebridade na escola: “Os alunos me reconhecem. Os meus alunos ficam apaixonados, alguns até confundem e precisa ficar chamando atenção. Os alunos do ensino médio, de qualquer idade, vem conversar comigo, perguntar do Pklippe, falando que encontram ele na balada. Eles me veem como amiga”, diz a entrevistada.
O convidado ainda fala sobre os bastidores das gravações com a mãe: “O pior susto foi dentro do carro, dos confetes, porque eu estava falando com minha mãe no telefone, eu já estava saindo para fazer alguma coisa, eu entrei na garagem com o telefone e aí ele estourou o confete e eu levei um susto. Depois do susto, eu vi o que ele tinha feito ali no meu carro, sujeira em tudo. Não tem no vídeo, mas ele ficou lá limpando. Até hoje tem confete no carro“, disse. A Danilo Gentili, Tuca rebate: “Eu me divirto demais, para mim é uma terapia”.
O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 00h30, no SBT.
Leia também: Joelma canta seus grandes hits no ‘Boteco do Ratinho’ de hoje (18/11)