O The Noite (SBT) desta quinta-feira (25) tem como convidado especial Marco Luque. O humorista conversa com Danilo Gentili e conta que seu novo visual está relacionado à caracterização de seu personagem para o filme Minha Vida é Uma Piada e que isso ajudou a pararem de confundi-lo com Felipe Andreoli.
Acabei de fazer um filme e joguei essa ideia. Raspa tudo e deixei um bigodão…. Não é fácil, mas pararam (de confundi-lo). É que faz pouco tempo que estou com o cabelo assim. Mas isso já levo a minha vida inteira, desde a época do CQC. Só que o Andreoli tem um detalhe, ele não é gente fina igual eu sou.
Marco Luque
Ainda a respeito do projeto com Andreoli, Marco diz: “Agora, quando chamam ele de Marco Luque, ele ignora“.
Sobre a sua participação no ‘A Praça é Nossa’ caracterizado como Mustafary, afirma: “Foi uma honra participar. Ser recebido e sentar naquele banco junto com o Carlos Alberto, foi muito massa“. Sobre o personagem, recorda como o criou: “é o ‘carro-chefe’. E foi sem querer. Estava indo embora da praia e encontrei um cachorrinho. Falei ‘cara, acho que dá um samba’. Ele olhou para mim e acho que falou a mesma coisa. Começamos a interagir e viralizou de um jeito que as pessoas não sabiam que era eu“.
Marco Luque ainda revela que fez participação em abertura de novela da TV Globo: “Estavam precisando de morenos altos, como se fossem italianos que estivessem chegando no Brasil, no trem. Aí o cara olhou para mim e falou ‘você não tem nada a ver com italiano’. Aí ele me deu uma caixa, se vocês verem uma caixa passando (na abertura de Terra Nostra), sou eu“, brincou.
O The Noite desta quinta-feira (25) vai ao ar a partir de 00h45, no SBT.
Leia também: Vitor Kley e Márcia Fellipe agitam o Na Pista do Sucesso desta quinta (25/08)