Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Programação da TV

Danilo Gentili entrevista Ítalo Sena no ‘The Noite’ desta quinta (10/11)

Atualizado: 10/11/22 às 18:46
Diego Nogueira
Por
Diego Nogueira
your gravatar alt for the rest of the pages
PorDiego Nogueira
Graduado em Comunicação Social pela Unibra - Centro Universitário Brasileiro e pós graduado em Gestão de Pessoas e Negócios pela Unicap. Escorpiano, sagaz e bom ouvinte....
Seguir:
Publicado 10/11/2022
Nenhum comentário
Compartilhar
Italo Sena de camisa preta, sorrindo, sentado num sofá azul ao lado de Danilo Gentili durante gravação do The Noite, do SBT
Italo Sena se diverte durante entrevista com Danilo Gentili | Imagem: Lourival Ribeiro/SBT
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O The Noite (SBT) desta quinta-feira (10) exibe uma entrevista com o humorista Ítalo Sena. Autor de diversos vídeos virais e famoso por suas pegadinhas na web, ele bate um papo com Danilo Gentili e conta como ficou popularmente conhecido e da história hilária com Neymar.

Eu recebo muitas ideias da galera que acompanha o canal e assiste, e mandaram para mim: ‘fica gemendo sempre que alguém for beber e comer alguma coisa. Eu fui fazer, mas vi que não deu muito certo. Aí eu comecei a narrar o que a pessoa estava fazendo e gemendo. Então, o cara ia entender que era para ele. Se só tivesse um cara comendo coxinha, ele ia entender que era com ele. ‘Ai, coxinhaaaa'”,

Ítalo Sena

O convidado declara que estava na Itália, quando recebeu um convite para ver Neymar jogando em Lille, na França. Eu queria ir no estádio do PSG, eu lembrei que tinha um amigo do Neymar que me seguida, o Gil Cebola, ele trabalha para o Neymar na função ‘Amigo do Neymar’, ele é parça do Ney. Eu falei com ele e ele disse: ‘O Neymar vai jogar em outra cidade, mas se tu quiser ir, eu desenrolo os ingressos’. Eu fui […]. Eu cheguei no estádio já estava 4×0 para o PSG. Quando terminou o primeiro tempo, eu vi o Neymar saindo, porque eu estava na parte de convidado dele, quando eu vi ele saindo no final do primeiro tempo, ele estava dando tchau para um pessoal, eu filmei para fingir que ele estava dando tchau para mim, eu falei: ‘dá um tchau, Neymar’. Aí ele pegou, me reconheceu e gemeu para mim”, brinca.

“Foi a pegadinha que estourou. Eu queria parar com o canal, eu já estava um tempo fazendo vídeos, uns 2 anos. Eu já estava com uns 200 inscritos, eu falei que ia fazer a última pegadinha e parar, mas foi com essa  do ENEM que fiquei conhecido. E saiu em vários jornais. Isso foi há seis anos atrás, nessa época ninguém tinha feito isso de fingir que chegou atrasado e trollar a mídia, porque nos anos seguintes, a galera começou a fazer também”, expõe Sena.

O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 00h30, no SBT.

Leia também: Ratinho apresenta edição inédita do ‘Jornal Rational’ nesta quinta (10/11)

Tudo sobre:Danilo GentiliÍtalo SenaPalmeirasSBTThe NoiteTV Globo
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Cena do casamento de Mar em As Filhas da Senhora Garcia (SBT), mostrando a noiva com vestido branco e buquê de flores ao lado de um homem de terno preto no altar, com convidados ao fundo
As Filhas da Senhora Garcia

As Filhas da Senhora Garcia: Casamento emocionante e reviravoltas nesta sexta (15)

14/08/2025
Montagem em tela dividida, com duas imagens quase idênticas da apresentadora Cariúcha no Fofofcalizando. Ela tem cabelos loiros e cacheados, usa uma blusa amarela e está falando em um estúdio de televisão.
Televisão

Cariúcha se emociona no Fofocalizando ao lembrar infância difícil: “A fome dói”

14/08/2025
Odete Roitman ao lado de Maria de Fátima com semblantes sérios. Elas estão na arte do resumo de Vale Tudo
Vale Tudo

Resumo de Vale Tudo (15/08): capítulo de sexta-feira

14/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?