O The Noite (SBT) desta quinta-feira (10) exibe uma entrevista com o humorista Ítalo Sena. Autor de diversos vídeos virais e famoso por suas pegadinhas na web, ele bate um papo com Danilo Gentili e conta como ficou popularmente conhecido e da história hilária com Neymar.
Eu recebo muitas ideias da galera que acompanha o canal e assiste, e mandaram para mim: ‘fica gemendo sempre que alguém for beber e comer alguma coisa. Eu fui fazer, mas vi que não deu muito certo. Aí eu comecei a narrar o que a pessoa estava fazendo e gemendo. Então, o cara ia entender que era para ele. Se só tivesse um cara comendo coxinha, ele ia entender que era com ele. ‘Ai, coxinhaaaa'”,
Ítalo Sena
O convidado declara que estava na Itália, quando recebeu um convite para ver Neymar jogando em Lille, na França. Eu queria ir no estádio do PSG, eu lembrei que tinha um amigo do Neymar que me seguida, o Gil Cebola, ele trabalha para o Neymar na função ‘Amigo do Neymar’, ele é parça do Ney. Eu falei com ele e ele disse: ‘O Neymar vai jogar em outra cidade, mas se tu quiser ir, eu desenrolo os ingressos’. Eu fui […]. Eu cheguei no estádio já estava 4×0 para o PSG. Quando terminou o primeiro tempo, eu vi o Neymar saindo, porque eu estava na parte de convidado dele, quando eu vi ele saindo no final do primeiro tempo, ele estava dando tchau para um pessoal, eu filmei para fingir que ele estava dando tchau para mim, eu falei: ‘dá um tchau, Neymar’. Aí ele pegou, me reconheceu e gemeu para mim”, brinca.
“Foi a pegadinha que estourou. Eu queria parar com o canal, eu já estava um tempo fazendo vídeos, uns 2 anos. Eu já estava com uns 200 inscritos, eu falei que ia fazer a última pegadinha e parar, mas foi com essa do ENEM que fiquei conhecido. E saiu em vários jornais. Isso foi há seis anos atrás, nessa época ninguém tinha feito isso de fingir que chegou atrasado e trollar a mídia, porque nos anos seguintes, a galera começou a fazer também”, expõe Sena.
O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 00h30, no SBT.
Leia também: Ratinho apresenta edição inédita do ‘Jornal Rational’ nesta quinta (10/11)