Em clima de Copa do Mundo, o The Noite (SBT) desta sexta-feira (02) exibe uma entrevista Giulia Be. A cantora bate um papo com Danilo Gentili e fala sobre o filme ‘Distante do Universo’ (Netflix), novo álbum e vida pessoal.
Minha primeira vez atuando. Eu fiz a preparação para o filme, mas não tinha feito curso antes de pegar o papel. Fiz testes, alguns testes, e foi absurdamente incrível. Uma experiência muito transformadora, para mim, não só enquanto artista, mas como pessoa mesmo.
Giulia Be
A convidada ainda relembra um acidente que sofreu recentemente por conta da síndrome do vasovagal. “Fraturei o crânio. Eu estava na casa da minha amiga Mari. A Mari que me salvou. A gente foi para casa e depois acabei indo para o hospital. Fiz uma tomografia e no momento da tomografia, eu já não lembro mais do que aconteceu. Eu acordei e eu já estava internada. O médico me falou que tinha começado um sangramento no meu cérebro. Ficou um sangramento bilateral no meu cérebro. Falei ‘moço, tenho que sair pois tenho um filme para gravar’. Graças a Deus deu tudo certo“, finaliza.
Sobre seu novo álbum, ‘Disco Voador’, Giulia explica a ideia do título: “Achei uma antologia de poemas do Caetano Veloso e, no último capítulo da Tropicália, tinha uma letra chamada ‘Não Identificado’ e uma das frases era ‘eu vou fazer uma canção de amor para gravar num disco voador’. Veio daí o nome. Esse álbum fala muito da minha jornada em lugares diferentes do amor“.
O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 00h30, no SBT.
Leia também: Sandra de Sá agita o ‘Boteco do Ratinho’ desta sexta (02/12)