Depois de tanta confusão com a exibição do ‘Made in Japão’, o reality ainda tem muita história pra contar. A Record TV decidiu reapresentar o programa agora aos sábados, na faixa que era ocupada pela Live Legendários e que já foi de Sabrina Sato. A audiência do primeiro sábado não foi animadora, marcou apenas 3,2 pontos.
Muito se falou na imprensa sobre os finalistas, sobre os conflitos e polêmicas com o elenco, mas ninguém contou o que o Portal Alta Definição conta agora. Nos próximos episódios, Quitéria Chagas irá machucar seriamente o joelho e terá que sair da competição. A modelo será substituída pela ginasta Daniele Hypólito bem no meio do programa.
Daniele participou em 2019 da quinta edição do Dancing Brasil, comandado pela Xuxa.
Leia também: Tudo sobre o Made in Japão, reality de Sabrina Sato na Record TV
No programa de hoje. Quem também sofre acidente é Luiza Ambiel. A ex-garota da banheira arrumou muita confusão no episódio passado e desta vez, em uma prova, quebrará o nariz.
O Made in Japão dará um prêmio de R$ 500 mil. Os participantes ficaram confinados em uma casa de três cômodos, tipicamente japonesa. Participam desta edição: os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana; os modelos e ícones da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira; a passista Quitéria Chagas e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina Sato.
A final do programa está marcada para o dia 27 de junho, ao vivo.