Daniel Toko está conversando com Bruno Tálamo e Thiago Servo na varanda do A Grande Conquista (Record TV), quando faz uma sugestão aos aliados. O jornalista quer que os participantes sejam mais claros com seus posicionamentos e explanem seus jogos quanto a votos para Zona de Risco.
“O milho não vira pipoca sem passar pelo óleo quente“, diz Toko. “Tanto eu, você e a Gy (Gyselle Soares) já passamos por muitas coisas”, diz Thiago. “Eu agora vou caçar, eu quero entrar no jogo de qualquer jeito”, completou.
“Eu acho que agora eles vão focar no Toko e depois vai ser a Giulia”, diz Bruno. “Eles não vão ter peito pra virar a mira pra outra pessoa. Vai ficar tão confortável que eles já vão certo em quem vão indicar na próxima. Agora só as plantas. Primeiro eles vão no Thiago, depois na Gyselle e depois em mim. Eles não vão para a Zona, eles são os intocáveis”.
Enquanto Toko propõe a ideia aos amigos, Bruno Tálamo lamenta possível eliminação nesta Zona de Risco: “Eu tenho certeza que não fiz um mal jogo, mas o numero 14º não é o mais bonito. Eu acho que eu estaria entre os 8 que ganharia isso aqui”. E completou: “Tem muita gente que vai chegar no TOP8 e não vai passar por uma Zona”, lamentou.
Leia também: Gyselle Soares surpreende em parcial de enquete do A Grande Conquista