Demorou, mas ele retornou. Fora do Live CNN desde o dia 24 de dezembro, Daniel Adjuto retornou hoje (11) ao comando do noticiário. Titular da atração desde o início de 2021, ele brincou ao desejar “feliz ano novo” para os telespectadores do canal.
“Estou de volta, no nosso primeiro Live CNN Brasil de 2022. Juntinhos! Você estava aqui na companhia do Evandro Cini, que também me faz companhia hoje. Mas, olha, tava morrendo de saudade de você. De dar as notícias, de trazer análise, bastidor e apuração. Estamos juntos para mais um ano. Eu brinco Cini [se referindo ao parceiro de bancada]: ‘que depois do dia 5 você não dá mais feliz ano novo’. Mas para você vai ‘Feliz ano Novo! Que seja um ano de muita sabedoria, saúde e paciência'”, comentou no início da atração.
Adjuto dividiu o comando do ‘Live’ com Evandro Cini, após Marcela Rahal, a outra âncora titular, estar de férias. Marcela e Daniel assumiram as funções de Mari Palma e Philipe Siani, após os criadores do noticiário mais despojado do canal deixarem a atração para se dedicarem a outros projetos.
O Live CNN vai ao ar de segunda a sexta, de 11h00 às 13h30, na CNN Brasil.
Trajetória na CNN
Ex-SBT, Daniel Adjuto foi umas primeiras contratações da CNN Brasil, antes mesmo do canal entrar oficialmente no ar. Trabalhou inicialmente em Brasília, antes de migrar para São Paulo, onde foi apresentador do Visão CNN e do Expresso CNN. Em seguida, assumiu o Live CNN. No final de 2021, ele ganhou repercussão nas redes sociais ao assumir publicamente o namorado no Instagram.
Leia também: Boris Casoy estreia na CNN Brasil: “Um símbolo da profissão”