Portal Alta Definição
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • BBB 23No Ar
  • Televisão
  • Novelas
    • Chocolate com Pimenta
    • Os Dez Mandamentos
    • A Dona
    • Vai na Fé
    • Travessia
    • Poliana Moça
    • Novela Jesus
    • Vidas em Jogo
    • Valor da Vida
  • Audiência da TV
  • Famosos
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Programação da TV
  • Últimas
Portal Alta Definição
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Portal Alta Definição
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Página Inicial » Televisão

Dança dos Famosos: conheça os participantes da nova temporada

Matheus CanilPorMatheus Canil
28/03/2022 às 09:36
A A
0
Disputadas da nova temporada começam já no próximo domingo (03) | Imagem: Divulgação/Globo/Fábio Rocha

Disputadas da nova temporada começam já no próximo domingo (03) | Imagem: Divulgação/Globo/Fábio Rocha

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

O Domingão com Huck revelou na noite de ontem (27) o nome dos doze participantes que estarão no elenco da nova temporada da Dança dos Famosos. O formato de dança será pela primeira vez apresentado por Luciano Huck na atração, após a saída de Fausto Silva, e já tinha os nomes de Jojo Todynho, Vitória Strada e Gil do Vigor antecipados com integrantes do elenco.

No time feminino, estarão Ana Furtado, Gkay, Zezé Polessa, Vitória Strada, Jéssica Ellen e Jojo Todynho. Elas estreiam já na próxima semana (03), dançando forró eletrônico. Já o time masculino é composto por Gil do Vigor, Vitão, Douglas Souza, Tierry, Sérgio Menezes e Xande de Pilares. A estreia deles será na semana seguinte (10).

“Receber esse convite foi surpreendente. Pensei: ‘finalmente vou poder aceitar’. Sabe aquelas coisas do destino? A pessoa certa, no lugar certo, na hora certa? Estou muito feliz por estar aqui. Participar do ‘Dança’ é um desejo meu, uma vontade de muitos anos”, destacou Ana Furtado.

“O meu corpo é todo mais clássico, então, seria um grande desafio. Acho que a maior dificuldade, no meu caso, vai ser lidar com a emoção na hora de me apresentar”, disse Zezé Polessa.

“Estou muito nervoso, mas muito feliz de estar aqui. Eu amei o convite e tenho certeza que vou atazanar muito a minha parceira (risos). Acho que vai ser muito engraçado aprender tudo completamente novo porque eu só danço no chuveiro e nas festas com meus amigos”, destacou Douglas Souza.

“Acho que esse vai ser um momento de muito aprendizado e de me redescobrir como artista. Ainda não sabemos os estilos que vamos dançar, mas o tango é algo que eu tenho muita curiosidade de aprender, de saber como meu corpo vai reagir”, afirmou Vitão.

Leia também: Na Record TV, Cristiane Cardoso não se preocupa com audiência das novelas: “Espiritual”

Tudo sobre: Ana FurtadoDança dos FamososDomingãoDouglas SouzaGil do VigorGKAYJéssica EllenJojo TodynhoLuciano HuckTierryTV GloboVitória Strada

Relacionadas

Gil do Vigor se emocionou com apresentação de Chitãozinho & Xororó no Altas Horas deste sábado (01º)
Televisão

Gil do Vigor se emociona com Chitãozinho & Xororó no Altas Horas

Joaquim Lopes assustado e boquiaberto na cozinha do É de Casa
Televisão

Dia da Mentira! Joaquim Lopes cai em pegadinha no É de Casa

Maiara e Maraísa encantam público cantando Elis Regina no Faustão na Band
Televisão

Maiara & Maraísa encantam público cantando Elis Regina no Faustão na Band

Carregue mais

Últimas

Cezar sentado ao lado de Fred no carro que faz parte da festa. O baiano está com a mão no rosto chorando.

Cezar chora durante festa do BBB 23: “Não sou prioridade de ninguém”

Programação da TV Cultura neste domingo, 02/04/2023

Programação da TV Aparecida neste domingo, 02/04/2023

Programação da RedeTV! neste domingo, 02/04/2023

Anúncio
Portal Alta Definição

© 2017 - 2023 - Portal Alta Definição - Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Nossa história
  • Nossa equipe
  • Fale conosco
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
  • Verificação de Fatos
  • Política de Cookies

Siga-nos

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Últimas Notícias
  • BBB 23
  • Televisão
  • Novelas
    • Chocolate com Pimenta
    • Os Dez Mandamentos
    • A Dona
    • Vai na Fé
    • Poliana Moça
    • Travessia
    • Novela Jesus
    • Vidas em Jogo
    • Amor Sem Igual
    • Valor da Vida
    • Resumo Diário
    • Resumo da Semana
  • Audiência da TV
    • Audiência do Rio de Janeiro
  • Famosos
  • Reality Shows
    • The Masked Singer Brasil 3
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
    • Coluna do Toninho
    • Jefferson Oliveira
    • Panorama
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Receitas da TV
  • Mais do AD
    • Programação da TV
    • Sorteios
    • Mercado e Tech
    • Podcast
    • Streaming
    • Rádio
    • Boas Notícias
  • Institucional
    • Fale conosco
    • Nossa história
    • Nossa equipe
    • Política de Verificação de Fatos
    • Política de Privacidade
    • Política de Ética
Este site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo a nossa Política de Privacidade.