Cristiano Ronaldo usou as redes sociais nesta quinta-feira (03) para lamentar a morte de Diogo Jota, atacante do Liverpool e da seleção de Portugal. O camisa 7 português, que dividiu campo com o colega em diversas partidas, demonstrou tristeza ao lembrar da convivência recente com o atleta, que faleceu junto com o irmão, André Silva, em um acidente de carro na Espanha.
“Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua família, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta”, escreveu Cristiano Ronaldo, emocionado.
A morte de Diogo Jota, de apenas 28 anos, chocou o mundo do futebol. O jogador dirigia pela A-52, rodovia federal no norte da Espanha, próximo a Sanabria, quando um dos pneus do carro estourou, lançando o veículo para fora da pista.
Receba atualizações em primeira mão!
O carro pegou fogo logo depois do impacto. O irmão André Silva, de 25 anos, também não resistiu. Ele atuava como jogador profissional pelo Penafiel, da segunda divisão de Portugal.
O atacante do Liverpool se casou recentemente com Rute Cardoso e deixa três filhos pequenos. Pelas redes sociais, fãs, colegas de profissão e clubes reforçam homenagens e lamentam a perda precoce de um dos destaques da geração atual do futebol português.