Astro do Manchester United, o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo anunciou nas redes sociais, nesta segunda-feira (18/04), a morte de um dos seus filhos gêmeos com Georgina Rodriguez. O casal aguardava o nascimento de um casal, no entanto, o menino acabou falecendo durante o parto, segundo informações do portal g1.
Em nota, publicada no Instagram, o jogador afirma que ele e a modelo estão devastados, tendo apenas a bebê, que está de bem de saúde, como conforte neste momento. O casal ainda pediu privacidade com o ocorrido.
“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, escreveu o jogador.
Leia também: Rodrigo Mussi já fala e anda, mas lembra pouco do BBB 22