Confira o resumo do capítulo 70 da novela Cristal, exibido nesta sexta-feira (23/12), no SBT. Protagonizada por Bianca Castanho, a trama é uma versão da venezuelana de mesmo nome. Ainda nos papeis principais encontram-se Dado Dolabella, Bete Coelho, Alexandre Barillari, Marisol Ribeiro e Bárbara Paz.
Capítulo 70
Desesperada com o desaparecimento da filha, Cristina pede a ajuda de padre Ângelo e sai para procurar a menina. Erasmo e Lucélia recebem com tristeza a notícia de que Marion está enlouquecendo. Diante do sofrimento de João Pedro, Erasmo insiste com Lucélia para que devolvam a criança aos pais. Eliana se submete a exames e o médico dá esperanças a ela.
O delegado diz a João Pedro que Marion é a principal suspeita de ter sequestrado o bebê. Cristina vai com padre Ângelo à casa de Marion, mas Erasmo não diz nada sobre o paradeiro da criança. Aloísio diz a Gustavo que sua peça é um fracasso de público. Luísa diz que pretende criar a filha de Cristina e deixa padre Ângelo perplexo.
O delegado vai ao hospital e interroga Marion. Seguindo as ordens de Erasmo, a empregada vai ao orfanato e pega a criança de volta. Luísa chega de surpresa na casa de Cristina, a culpa pelo desaparecimento do bebê e diz a ela que pretende criar sua filha. Erasmo e Lucélia deixam o bebê na porta da mansão da família Ascânio. Vitória se emociona ao encontrá-la e relembra o passado.
João Pedro entrega a filha a Cristina. Marion continua em surto psicótico. O médico chega a dar esperanças de cura, mas responsabiliza João Pedro pelo sucesso do tratamento. Padre Ângelo vai à mansão, encontra Alex e acaba confessando que é o pai da filha que Vitória abandonou.
Confira no Portal Alta Definição o resumo semanal de Cristal!