Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • A Fazenda 17
    • Toninho Fazendeiro
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • Terra Nostra
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • A Escrava Isaura
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Cruel Istambul
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Estrela da Casa 2
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Horóscopo
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Estrela da Casa 2
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Horóscopo
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Mercado e Tech

Criadoreszyn: SBT e Instagram apresentam série com jovens estrelas da emissora

Atualizado: 25/05/21 às 18:42
Vinicius
Por
Vinicius
your gravatar alt for the rest of the pages
PorVinicius
Graduado em Jornalismo (ESAMC Santos), Vinicius Ramos foi editor do Portal Alta Definição no período de 2017 - 2021.
Seguir:
Publicado 25/05/2021
Compartilhar
Criadoreszyn: SBT e Instagram apresentam série com jovens estrelas da emissora; MC soffia é entrevistada por Duda Pimenta
MC Soffia é a primeira convidada da série | Imagem: Reprodução/Instagram
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O TV Zyn, canal infantojuvenil do SBT, em parceria com o Instagram, estreou nesta terça-feira (25), o CriadoresZyn, uma série que promove encontros semanais entre o elenco jovem da emissora e criadores de conteúdo do Instagram.

Nesses encontros, a dupla interage com uma sequência de jogos e brincadeiras para mostrar seus múltiplos talentos e criar dois desafios originais de Reels para divertir o público da TVZyn. 

No primeiro episódio, Duda Pimenta (@dudapimenta) recebeu a cantora, criadora de conteúdo e também amiga MC Soffia (@mcsoffia), que mostrou todo o seu talento no “Jogo da Rima” e o conhecimento sobre as dancinhas que estão bombando no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TV ZYN (@tvzyn)

Dentre as próximas estrelas da TVZyn estão Ana Zimerman (@ana_zimerman), Cinthia Cruz (@cinthiacruz) e Igor Jansen (@igorjansen), que prometem encontros divertidos cheios de desafios e boas risadas com os criadores do Instagram. A série CriadoresZyn terá toda semana um episódio no IGTV, e dois Reels criados pela dupla participante para o perfil do canal.

Parceria inédita

Segundo o SBT, a parceria inédita com o Instagram busca apresentar e dar ainda mais visibilidade para a nova geração de criadores de conteúdo da plataforma e promover o intercâmbio desses jovens com os principais ídolos adolescentes da emissora.

“Os criadores são uma verdadeira inspiração para a comunidade do Instagram e sempre estiveram no centro de nossa evolução enquanto plataforma. Todos os dias temos jovens talentos em potencial surgindo no Instagram, em especial no Reels, que oferece uma conexão com novas audiências de maneira autêntica, criativa e divertida”, afirma Vinícius Limoeiro, Gerente de Comunicação do Instagram.

“A parceria com o Instagram reforça a conexão do SBT com o público adolescente através da TVZyn e a tradição de longa data da emissora em revelar novas gerações de talentos em nossas novelas e programas. Estamos empolgados para trabalhar com criadores que inspiram tantos jovens através de sua expressão criativa e autêntica”, revela Ricardo Mantoanelli diretor da TVZyn.

Leia também: A Fazenda: Record TV desmente teste de Luciano Szafir

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Duda PimentaInstagramSBTTV Zyn

Mais do AD

O logo do SBT ao lado de um ícone de relógio, com o título "Programação" em cinza na parte inferior.
Programação da TV

Programação do SBT, segunda-feira, 15/09/2025

15/09/2025
Patricia Abravanel de blusa azul no quinto sorteio de Tele Sena
Sorteios

Resultado do 5º sorteio da Tele Sena de Independência, 14/09/2025

14/09/2025
Alemão em trecho do Qual é a Música no Programa Silvio Santos
Programação da TV

Programa Silvio Santos (14/09) recebe ex-BBB’s no ‘Qual é a Música?’

14/09/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?