A Netflix lançou nesta sexta-feira (25) a 2ª temporada de Bridgerton, que trás Kate Sharma e Jonathan Bailey para o centro das atenções do novo ano. As primeiras impressões de quem assistiu apontam que os novos episódios contam com menos cenas quentes do que a 1ª temporada. O criador e showrunner Chris Van Dusen falou com a imprensa a respeito da ausência de cenas mais “calientes” na produção.
Nós usamos essas cenas para contar uma história, não colocamos uma cena de sexo só por colocar. Elas servem a um propósito maior. Nunca se tratou de quantidade para nós; não tínhamos um número de cenas de sexo que precisávamos ter em cada temporada. É uma história diferente, focada em personagens diferentes.
Revelou Chris Van Dusen.
Van Dusen disse que acha o novo casal protagonista, interpretado por Kate Sharma (Simone Ashley) e Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), tão sensual quanto a de Daphne (Phoebe Dynevor) e do Duque de Hastings (Regé-Jean Page).
Acho igualmente sexy, escandalosa e quente. Há algo muito satisfatório nas trocas de olhares deles
Conclui.
e nas mãos que mal se tocam.
Baseada na obra literária Os Bridgertons de Julia Quinn, o seriado acompanha o competitivo mundo da alta sociedade da Regência Britânica.
O elenco é composto por Phoebe Dynevor, Nicola Coughlan, Adjoa Andoh, Ruth Gemmell, entre outros.
Criada por Chris Van Dusen e produzida por Shonda Rhimes, a 2ª temporada conta com 8 episódios e está disponível na Netflix.
Leia também: Romance e conflitos tomam conta do trailer da 2ª temporada de Bridgerton