Embora a estreia do Tudo é Nosso tenha mantido os índices de audiência do SBT, dados consolidados mostram que a Record se beneficiou na preferência do público na Grande São Paulo. Os números da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição com fontes do mercado, mostram que a emissora de Edir Macedo ocupou o segundo lugar isolado na média noite, até o fim da programação própria.
Com exibição das 22h46 às 23h47, a série Quilos Mortais bateu recorde em São Paulo e no Rio de Janeiro, garantindo o melhor desempenho do ano e consolidando a vice-liderança absoluta em ambas as praças. Na Grande São Paulo, a atração marcou média de 4,5 pontos, pico de 5,3 pontos e participação recorde de 9,2%. O SBT, que ficou em terceiro lugar, marcou na faixa 3,6 pontos de média.
Já na região fluminense, a série consolidou 3,9 pontos de média, pico de 4,9 e participação de 7,9%. A emissora em terceiro lugar marcou 2,3 pontos de média no mesmo horário.
Audiência do JR 24h
Exibido na sequência, das 00h35 às 00h45, a última edição do Jornal da Record, comandada por Lidian Shayuri também garantiu o segundo lugar absoluto. Na Grande São Paulo, o telejornal marcou 2,8 pontos de média e 8,9% de participação contra 2,4 pontos de média do SBT.
Já no Rio de Janeiro, o JR 24h fechou com 1,9 pontos de média e 6,1% de participação contra 1,5 do SBT.