O cantor e compositor Tom Zahir lançou ‘Saudade louca’, o seu primeiro single autoral. O pernambucano mergulhou fundo no MPB e criou uma música cheia de romantismo e brasilidade.
“No final de 2019 eu entrei em estúdio para gravar algumas músicas autorais, e achei o rascunho incompleto de ‘Saudade louca’. Eu precisava gravar essa música! Fui pra casa, parei pra escrever e em meia hora saiu a letra toda. Amei, ficou exatamente como eu imaginava.”
conta o artista de Palmares, interior de Pernambuco, que há 12 anos mora em Cabo Frio.
A faixa ganhou um clipe gravado em Arraial do Cabo. Com direção fotográfica de Igor Vinagre, produção de Bruno Pecoraro e da Visuals Produtora, o vídeo explora todo o gingado de Tom.
O cantor, que tem no currículo uma participação na música ‘Aquarela #3 (Só Sei Sorrir) do duo musical Tritom, pretende continuar investindo em singles, e não descarta a produção de um EP futuramente.
“A princípio a ideia é apresentar meu trabalho autoral de uma forma gradativa e contínua. Mas a minha caneta não para, queria morar dentro de um estúdio. Lançar um EP faz parte dos meus planos, mas é algo mais para frente”
Tom Zahir
Leia também: Hugo de Sousa: “Há sempre possibilidades de inovar nas novelas”