Rodrigo o eliminado da semana do BBB 22, participou do Domingão com Huck na TV Globo. O ex-BBB respondeu a perguntas de Carolina Dieckmann, Virgínia Fonseca e João Vicente de Castro.
Em um dos momentos, Rodrigo falou sobre seu jogo dentro do BBB 22 e de como as pessoas interpretaram mal sua forma de jogar. Em um dos momentos o ex-confinado foi defendido por João Vicente e falou sobre a polêmica do termo pejorativo ‘Traveco’ que falou no jogo.
Forma de jogar
Rodrigo se defendeu só ser criticado por Virgínia e Carolina sobre sua forma de jogar, onde esqueceu de curtir a casa e os companheiros e só pensava no game.
“As pessoas confundiram foco com agressividade. Mas era determinação para chegar na final”, justificou.
Defesa de João Vicente
Durante o bate-papo, Rodrigo teve em sua defesa sobre a forma de jogar do Ator João Vicente, que foi comparado com o ex-BBB.
“O rapaz está sendo condenado por jogar dentro de um jogo? Aquele jogo está parado. É necessário ter movimento”, afirmou João para Luciano Huck, que ainda completou: “Estão com medo por causa da última edição, que teve cancelamento”.
Carinho do público
Rodrigo ainda falou no programa que após sua eliminação vem recebendo o carinho do público: “Fiquei bem triste quando saí da casa, esperava que poderia ir além, mas fiquei muito feliz com o carinho que estou recebendo”.
‘Traveco’
O ex-BBB também comentou que ficou arrependido por ter ido conversar com Linn da Quebrada sobre o termo pejorativo ‘traveco’ que usou dentro do confinamento ao se referir a travesti.
“Eu vim de uma bolha. E nessa bolha tem coisas que a gente achava que era normal. Eu tinha que ter buscado informação. Eu tinha que ter ido atrás da informação. Não dá mais para ficar respondendo para mim. Isso foi o maior aprendizado do Big Brother”, analisou.
Rodrigo, então, seguiu falando: “Fui ingênuo de perguntar e se pudesse voltar atrás não teria feito. Porque as pessoas se sentem ofendidas e estão no direito de se sentir ofendidas”, finalizou.