Nego do Borel foi o quarto participante confirmado na coletiva multiplataforma de A Fazenda 13, que aconteceu nesta quinta-feira (09), dentro do programa. Ao se apresentar ele usou parte dos três minutos para justificar sua ida ao programa, mesmo enfrentando diversas polêmicos, como ser acusado de agressão pela ex-namorada Duda Reis.
Ao ser questionado por um dos jornalistas se ele entrou para provar que era um novo homem e que mudou, Nego do Borel se comparou ao cantor Biel, que foi finalista de A Fazenda 12, e que por coincidência também foi acusado de agressão pela ex-noiva.
“Então… eu sei quem eu sou, da pessoa que eu sou. Eu acho que A Fazenda ela dá oportunidade para o Brasil conhecer a pessoa, acho que muitos exemplos como o Biel, como o Lipe Ribeiro, Jojo, que foi campeã. Eu acho que A Fazenda que é um dos maiores reality shows do Brasil. E cara o dinheiro sempre é bom, né?”
Nego do Borel.
Por ser um dos participantes mais polêmicos, a maioria das perguntas foram direcionadas aos problemas com a justiça. “Corre o risco de a polícia bater em Itapecerica da Serra?“, perguntou Fábia Oliveira, do O Dia. No entanto, o cantor afirmou que, os “seus advogados estão resolvendo” todos os problemas que ainda não foram solucionados.
Injustiça?
Nego do Borel utilizou os últimos minutos do seu tempo para falar que vai evitar tocar no assunto de sua ex, Duda Reis, uma vez que ele é proibido de falar em seu nome, mas garantiu que se algum participante vier comentar, ele pretende falar algumas coisas.
“Eu tenho que falar porque, realmente muitas coisas eu fui injustiçado, mas eu procuro sempre não falar porque está em segredo de justiça“, contou.
Leia também: “Não procuro barraco, mas não fujo deles”, diz Liziane Gutierrez