O Domingo Espetacular de hoje, 13 de fevereiro, exibe uma entrevista exclusiva com Erasmo Carlos. Com 80 anos, o cantor conversou com a repórter Fabiana Oliveira e revelou como enfrentou a covid-19 e se recuperou. O Tremendão, como é conhecido, se prepara agora para entrar em uma nova turnê, em que canta sucessos que compôs há 60 anos e se tornaram famosos na voz de outros cantores.
No ano passado, Erasmo Carlos ficou internado por 12 dias em uma UTI, tratando de complicações do coronavírus. Após a alta, enfrentou um longo processo de recuperação. “Eu perdi voz, fôlego, equilíbrio. Então, aí precisou do trabalho de fono, de fisio, acupuntura. Tudo isso eu fiz durante uns dois, três meses, para ir me aprimorando de novo. Fui reaprendendo um monte de coisas que eu tinha esquecido”, disse o cantor.
O artista ainda fala do enorme sucesso do período da Jovem Guarda, revela como conheceu Roberto Carlos e da relação que ainda mantém com o Rei. O “casamento” dos dois, segundo Erasmo, inclui apenas uma grande ruptura, após uma apresentação no programa de Wilson Simonal.
O programa de hoje (13) ainda relembra os dez anos da morte Wando, falecido em fevereiro de 2012. O repórter Luís Gustavo entrevista a psicóloga Renata, que teve reconhecida, em segunda instância, a união estável com o cantor. Ela vivia com artista quando ele morreu e juntos tiveram uma filha, atualmente com 15 anos. Com a decisão judicial, o processo do inventário do artista terá prosseguimento.
Outro repórter do Domingo Espetacular, Daniel Toko localizou um especialista no resgate de jumentos, animais muito utilizados para transporte pesado e, muitas vezes, vítimas de agressões.
O jornalístico também apresenta o quadro “Mitos e Verdades”, com uma paixão nacional: a coxinha. Deliciosa, mas cheia de gordura. A reportagem revela se existe uma versão saudável do salgado favorito de dez entre dez brasileiros
Com apresentação de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o Domingo Espetacular vai ao ar a partir das 19h45, na Record TV.
Leia também: Ticiana Villas Boas deixa a Band e abandona carreira na TV