O Domingo Espetacular de hoje, 06 de março, acompanha de perto os desdobramentos do conflito entre Rússia e Ucrânia. Enviado especial da Record TV, Roberto Cabrini chega à capital Kiev e participa ao vivo do dominical.
O jornalista mostra a viagem até a cidade, testemunha de perto o drama dos ucranianos, que enfrentam as tropas russas, e revela a destruição provocada pelos ataques e o desespero da população que quer fugir do país.
A morte de Paulinha Abelha ainda repercute na mídia. O programa entrevista o marido da cantora e os integrantes da banda Calcinha Preta, que falam sobre o impacto da perda da artista. Um documento que pode apontar a causa do falecimento de Abelha também será mostrado e explicado.
O programa destaca ainda os relatos de tortura em um treinamento do Corpo de Bombeiros de Cuiabá (MT). O Domingo Espetacular entrevista um aluno que alega que sofreu maus tratos no curso e uma mãe que perdeu um filho por conta da rigidez exagerada destes treinamentos. Ambos acusam uma tenente da instituição por tortura.
E ainda: a história que impressionou os brasileiros esta semana. Um menino de nove anos que fugiu de casa, entrou em um avião sem a passagem e viajou sozinho de Manaus para São Paulo. Atração conversa com ele e sua mãe, para trazer mais detalhes sobre o caso.
Com apresentação de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o Domingo Espetacular vai ao ar a partir das 19h45, na Record TV.
Leia também: Ticiana Villas Boas deixa a Band e abandona carreira na TV