No The Noite desta segunda-feira (11), Danilo Gentili conversa com Bira. O músico fala na entrevista sobre sua carreira na música e os 29 anos em que trabalhou ao lado de Jô Soares, contando ainda que seus pais queriam que ele fosse médico e que aprendeu a tocar instrumentos só observando as mãos de outros músicos.
Na mesma noite, Danilo conversa com Ronald, filho do ex-craque Ronaldo Nazário com Milene Domingues. Ele fala sobre sua carreira como DJ e conta que optou por não usar o sobrenome dos pais em seu nome artístico como forma de formalizar sua independência. Ele se declara corinthiano por influência mais da mãe do que do pai e conta que vê o futebol como lazer.
Terça-feira, 12 de maio
J Balvin é o convidado do The Noite nesta terça-feira, 12. Em entrevista a Danilo Gentili, o cantor fala sobre seus hits, sua vinda ao Brasil e a parceria musical com Anitta. Ao assistir um vídeo de Gretchen dançando sua música, brinca com a possibilidade de tomarem um café juntos e fala sobre relacionamentos, afirmando querer se casar e ter filhos por ser um homem romântico.
Quando questionado sobre parcerias, Balvin comenta também sobre as músicas que fez ao lado de nomes como Justin Bieber e Pharrell Williams, que chegou a cantar com ele em espanhol. Sobre o fenômeno das músicas latinas em todas as paradas internacionais, ele diz: “na verdade é a energia que você manda na música. O idioma não pode ser uma barreira”.
Quarta-feira, 13 de maio
Nego do Borel é o convidado de quarta (13) do The Noite. O cantor de hits como “Não me deixe sozinho”, “Você Partiu meu Coração” e “Contatinho” fala sobre sua carreira e conta de onde veio seu nome de batismo, Leno Maycon. “Minha avó gostava do John Lennon e minha mãe do Michael Jackson”, explica.
Questionado sobre o desejo de constituir família, afirma: “ainda não. Daqui a pouco tenho vontade de ter um filho. Sou muito sozinho, sou filho único. Fico tratando meus cachorros igual ser humano”. Ele diz ter organizado melhor sua agenda para prezar a qualidade de vida e conta que também faz aulas de inglês para expandir seu trabalho.
Quinta-feira, 14 de maio
No The Noite de quinta (14), Danilo Gentili conversa com Ana de la Macorra, a Paty do seriado ‘Chaves’. Ela fala na entrevista sobre como foi escolhida para viver a personagem, conta que era assistente da produção na época e explica por que não decidiu seguir na carreira de atriz.
Trabalhando como psicóloga há 28 anos, ela fala que seus pacientes a reconhecem e brincam dizendo “mas eu vou fazer terapia com a Paty?!”. Evandro Santo é o segundo convidado da noite. O comediante fala sobre seus shows, seu canal no YouTube e relembra sua infância, além dos momentos marcantes nos 11 anos em que fez parte do “Pânico”.
Sexta-feira, 15 de maio
No The Noite de sexta (15), Luis Fonsi é o convidado de Danilo Gentili. Ele fala sobre o sucesso de “Despacito”, seu processo de composição das músicas e a parceria com artistas como Justin Bieber, Demi Lovato e Britney Spears, revelando ainda que gostaria de compor algo com um artista brasileiro.
O convidado conta que a letra de seu grande sucesso veio em sua mente espontaneamente, após acordar um dia, contando que seu estilo antes disso não era o reggaeton, mas sim o pop. “Sabia que era uma música especial mas nunca pensei que iria virar o hit que virou”. Fonsi participa ainda do quadro “Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe…” e terá que fazer e adivinhar mímicas musicais ao lado de Danilo e do elenco da atração.
Vale a Pena Ver The Noite
Danilo Gentili conversa com Fernando Rocha no ‘Vale a Pena Ver The Noite’ de sábado, 16. O apresentador fala sobre seu livro ‘Na Medida do Possível (Ou Quase)’ e conta que a publicação é um pouco de sua experiência apresentando um programa sobre saúde e estilo de vida por 8 anos. “O livro fala sobre o encontro dos meus limites. Eu estava com quase 120kg apresentando um programa de saúde”, afirma.
Fernando fala sobre novos projetos e como manter a forma que conquistou: “o preço da liberdade é a eterna vigilância. Nove horas de atividade física por semana”.
Ainda no sábado o programa exibe trechos de entrevistas com Marcelo Falcão, Paloma Bernardi e Falamansa.