A assessoria de Paulo Gustavo acaba de divulgar um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator e humorista. A atualização diz que apesar de ter sinais vitais, o quadro é irreversível.
A nota divulgada na noite desta terça-feira (4), desmente a informação de que o ator teria morrido na tarde de hoje. Segundo boletim divulgado pela assessoria, o estado de saúde do paciente “vem deteriorando de forma importante”.
Internado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro, o ator permanece na UTI, entretanto, os médicos apontam irreversibilidade. Paulo Gustavo chegou a acordar e interagir com os familiares no último domingo (2), mas à noite o quadro de saúde piorou e foi constatada embolia gasosa disseminada.
Por fim, o comunicado continua agradecendo o carinho e pedidos de orações dirigidas ao ator e às demais pessoas acometidas pela Covid-19.
Leia nota na íntegra:
Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva.
A equipe médica acaba de emitir novo boletim divulgado pela assessoria de imprensa do ator:
“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante.
Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.
Leia também: Intubada com Covid-19, Barbara Bruno, irmã de Beth Goulart, responde bem ao tratamento