O programa Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (31), na TV Aparecida, presta uma homenagem a Joel Marques. Conhecido pelos sucessos “Não Aprendi Dizer Adeus”, “No Dia em que Eu Saí de Casa” e “Viola está Chorando”, ela será destaque do quadro “Homenagem”, que ainda terá a participação dos cantores Lucyana Villar e Naldo Barretos, que irão interpretar algumas das canções do convidado.
Joel Marques nasceu em Lagoa Vermelha (RS) e foi influenciado pela musicalidade do seu pai, que tocava acordeom. Ele e o pai começaram a tocar nos bailes e festas da cidade. Mais tarde, aprendeu a tocar violão, arranjou um parceiro e depois entrou numa banda, chegando até a ser calouro do programa do Chacrinha.
Na década de 1970, ele foi contratado para gravar seu primeiro disco. Joel tinha oito músicas de sua autoria nessa época. Com o passar dos anos, o artista passou a se dedicar totalmente às composições. Na década de 1980, conheceu Chitãozinho e Xororó, que gravou a música “Pés Descalços”, de sua autoria, e depois, “Não Desligue o Rádio”. Hoje, Joel conta com uma extensa lista de composições e gravações.
Quem também participa do Aparecida Sertaneja desta semana é a dupla Júlia & Rafaela. Um dos duetos mais bonitos do sertanejo atual, elas interpretam alguns de suas canções, como “Cancela essa Briga”, “Nada Normal” e “Rimas não Combinam”.
Já no quadro “Encontro Musical“, a dupla Durval e Alladin irá cantar seus maiores sucessos da carreira.
Comandado por Mariangela Zan, o Aparecida Sertaneja vai ao ar nas noites de segunda-feira, a partir das 19h30, na TV Aparecida.
Leia também: Patricia Abravanel fala sobre a novela Gênesis: “Estava torcendo para acabar”