Comentarista da TNT Sports processa torcedor após ser ameaçado de morte

Matheus Canil Por Matheus Canil
Vitor Sérgio Rodrigues em bastidores de uma transmissão da Liga dos Campeões na TNT Sports
Vitor Sérgio Rodrigues é um dos principais nomes da equipe da TNT Sports | Imagem: TNT Sports/Reprodução

Vitor Sérgio Rodrigues, comentarista da TNT Sports, anunciou que está processando um torcedor do Flamengo, após ser ameaçado de morte no último domingo (19). A polêmica começou após o jornalista ter criticado o fato de Gabigol, atacante do clube carioca, não ter cobrado o pênalti decisivo na Supercopa do Brasil, em duelo contra o Atlético/MG.

“É um fato: era só o Gabigol pedir para bater o pênalti na hora que recomeçou e ele bateria. O melhor batedor do time, num pênalti de eliminação, não bateu. Só há uma explicação: ele não se apresentou para a cobrança”, escreveu o comentarista no Twitter.

Insatisfeito com o comentário, um torcedor foi até o inbox de Vitor Sergio Rodrigues no Instagram e o ameaçou com a seguinte mensagem: “Larga de falar mal do Gabi, seu lixo. Vou encher sua cara de tiro, seu m…”.

Sem se abalar com a situação, o comentarista da TNT Sports encaminhou o caso à polícia e está dando sequência ao processo, com a ajuda de advogados. O acusado inclusive já foi localizado e será notificado.

Leia também: Edmundo ameaça processar comentarista da TV Globo