Vitor Sérgio Rodrigues, comentarista da TNT Sports, anunciou que está processando um torcedor do Flamengo, após ser ameaçado de morte no último domingo (19). A polêmica começou após o jornalista ter criticado o fato de Gabigol, atacante do clube carioca, não ter cobrado o pênalti decisivo na Supercopa do Brasil, em duelo contra o Atlético/MG.
“É um fato: era só o Gabigol pedir para bater o pênalti na hora que recomeçou e ele bateria. O melhor batedor do time, num pênalti de eliminação, não bateu. Só há uma explicação: ele não se apresentou para a cobrança”, escreveu o comentarista no Twitter.
Insatisfeito com o comentário, um torcedor foi até o inbox de Vitor Sergio Rodrigues no Instagram e o ameaçou com a seguinte mensagem: “Larga de falar mal do Gabi, seu lixo. Vou encher sua cara de tiro, seu m…”.
Sem se abalar com a situação, o comentarista da TNT Sports encaminhou o caso à polícia e está dando sequência ao processo, com a ajuda de advogados. O acusado inclusive já foi localizado e será notificado.
Leia também: Edmundo ameaça processar comentarista da TV Globo