Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Audiência da TV

Com Willian Leite, Balanço Geral Manhã segue atrás do SBT no ibope

Atualizado: 11/03/22 às 12:25
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
your gravatar alt for the rest of the pages
PorMatheus Canil
Paulista de nascimento e mineiro de coração. É formado em comunicação pela UFJF e editor-chefe do Portal Alta Definição. Dirigiu o documentário autoral 'De Fora para...
Seguir:
Publicado 11/03/2022
Compartilhar
Willian Leite apresentado o Balanço Geral Manhã, apontando para o telão do jornalístico dos estúdios
Mesmo com constantes mudanças na apresentação, jornalístico segue com baixa audiência | Imagem: Reprodução/Instagram
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Entre trocas e mais trocas de apresentadores, o Balanço Geral Manhã permanece atrás do SBT no ibope. Na manhã dessa quinta-feira (10), o jornalístico apresentado por Willian Leite, que cobre a licença média de Eleandro Passaia, registrou apenas a terceira colocação e ficou longe do canal concorrente em sua faixa completa. Já apenas no horário local, comandado por Geraldo Luís, a distância é menor, mas ainda existente.

Exibido entre 05h00 às 08h35, o Balanço Geral Manhã registrou apenas 2,2 pontos de média, contra 2,8 pontos do SBT e 7,8 pontos da TV Globo na faixa. O jornalístico abre a programação da Record TV e tem sofrido para alcançar bons índices de audiência e impulsionar as atrações que vão ao ar em sequência, como o Fala Brasil e o Hoje em Dia.

Já apenas entre 05h00 e 07h00, na faixa comandada por Willian Leite, a distância para a vice-liderança é ainda maior. São 1,4 ponto de média para a Record TV, contra 2,5 pontos do SBT e 6,7 pontos da TV Globo. Os índices melhoram um pouco no horário apresentado por Geraldo Luís, entre 07h00 e 08h35. Nessa faixa, o canal quase empata com o SBT no confronto. É 3,2 contra 3,3 pontos a favor da emissora de Silvio Santos.

Com os baixos índices, o Balanço Geral Manhã tem sofrido contratantes mudanças de apresentador, principalmente na primeira faixa. Já passaram por ali Matheus Furlan, Celso Zucatelli e Bruno Peruka. Atualmente, o horário é comandado por Eleandro Passaia, contratado junto à Rede Massa, afiliada do SBT no estado do Parará.

No entanto, nas últimas semanas, ele esteve fora da apresentação atração, por estar cobrindo as férias de Luiz Bacci no Cidade Alerta e em seguida ter sofrido uma lesão em um de seus pés. Os jornalistas Dionísio Freitas e Willian Leite assumiram então a função, que permaneceu com baixos índices.

Leia também: Audiência da TV: Consolidados dessa quinta-feira (10/03)

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Balanço Geral ManhãEleandro PassaiaGeraldo LuísRECORDSBTWillian Leite

Mais do AD

Adriane Galisteu com o chapéu na cabeça, em trecho da final de A Fazenda 16
A Fazenda 17

RECORD inicia contagem regressiva para a estreia de A Fazenda 17

16/08/2025
Marcia Dantas veste amarelo e sorri no cenário do Primeiro Impacto
A Fazenda 17

Márcia Dantas fala sobre possível entrada em A Fazenda 17 e não esconde exigência

14/05/2025
A apresentadora e os jurados do programa 'Bake Off Brasil' estão em um cenário com muita vegetação. Da esquerda para a direita, estão Beca Milano, de blusa verde estampada e calça verde, Nadja Haddad de casaco e calça brancos, e Giuseppe Gerundino de suéter marrom.
Reality Shows

Bake Off Brasil (16/08) celebra avós com bolos recheados de memórias e sabor

16/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?