Terminou nesta quinta-feira (25), a quarta temporada do sucesso ‘Power Couple Brasil’, sob o comando de Gugu Liberato. O programa foi marcado por um recorde de votação de todos os realities da Record TV, além de uma das vitórias mais apertadas, que concedeu o prêmio final ao casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.
O casal vencedor conquistou 48,60% dos votos, contra 42,99% do casal Mariana Felício e Daniel Saullo que terminaram em segundo lugar. Em terceiro lugar ficaram André Coelho e Clara Maia.
Leia também: Ana Hickmann invade a casa do ‘Power Couple’ ao vivo, nesta quinta-feira (25)
Um pouco antes de anunciar o resultado final, Gugu informou ao público um marco histórico não apenas para o ‘Power Couple Brasil’, mas para a Record TV. O programa conquistou mais de 100 milhões de votos.
Trajetória polêmica
O casal Nicole e Bimbi demonstraram momentos de pura amizade e desavenças também, principalmente a modelo que protagonizou discussões com Clara Maia e Mariana Felício. No entanto, as despedidas dos aliados Kamilla e Eliéser e Taty e Braga acabou mexendo com a estrutura do casal, fazendo com que se reaproximassem dos outros competidores.
Em um determinado momento do jogo, Nicole e Bimbi deixaram a competição após enfrentarem uma DR com André e Drika Marinho, no entanto, no mesmo dia retornaram ao jogo após vencerem a prova da repescagem.
Foram casal Power apenas uma vez, e venceram a prova dos casais por duas vezes. Os dois terminaram o reality show com um saldo acumulado na conta conjunta de R$596 mil.