Prestes a completar um ano no ar, o JR 24h irá alcançar a marca de mil edições nesta terça-feira, 25 de agosto. Com um perfil multiplataforma, o formato buscou consolidar a marca do Jornal da Record, ampliando seu engajamento com o público.
Ao longo de todo o dia, o telespectador é informado, ao vivo, dos principais acontecimentos do momento, no Brasil e no mundo. O formato conta com participação de equipes espalhadas pelo País e dos correspondentes internacionais.
“A chegada da milésima edição consolida um formato inovador trazido pelo Jornal da Record. O JR 24h é uma plataforma transmídia que reúne produção original, com uma equipe baseada em São Paulo e com o envolvimento de até dois mil profissionais das emissoras da rede, no Brasil e no exterior. Temos jornalistas premiados e presença em todas as plataformas de divulgação de maneira personalizada, com conteúdos inovadores e exclusivos”, afirma Antonio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da Record TV.
Estreado em 09 de setembro de 2019, o formato conta com quatro edições diárias, ao vivo. As exibições ocorrem pela TV e simultaneamente por opções como o R7, PlayPlus, YouTube, Instagram, Facebook e Twitter.
A última edição, por volta de 00h30, tem uma duração expandida e conta com a participação do comentarista Augusto Nunes. Na apresentação, se revezam os jornalistas Janine Borba, Sergio Aguiar, Camila Busnello, Giovanna Risardo, Leandro Stoliar, Lúcio Sturm e Patrícia Costa.
O JR24h conta, desde a estreia, com o patrocínio do banco Bradesco, renovado por mais dois anos em maio.
Leia também: Record TV expõe detalhes da delação dos doleiros que acusam herdeiros da Globo