“Escuta”, primeiro álbum da carioca Malía, de apenas 20 anos de idade, foi lançado em todas as plataformas digitais no último dia 18. E como o título sugere, você pode reservar alguns minutos do seu tempo para consumir todo esse conteúdo em forma de música.
No primeiro momento, o que desperta curiosidade na artista é o nome. O L no lugar que geralmente é do R faz toda a diferença. Afinal, quantas Malías você já conheceu? É original, e pega. Logo no momento seguinte é a beleza que grita e hipnotiza. E por último, como a cereja do bolo, vem a voz. E que voz, hein meus caros leitores?
Da Cidade de Deus para o mundo, Malía se apresenta no seu álbum de estreia com uma mistura de diversos gêneros musicais, mas com a essência do R&B. São dez faixas, a maioria composta por ela, com batidas de trap, samba rock, rock e reggae.
PARCERIAS
Rodriguinho, ídolo da cantora desde a infância, fechou com ela, fez bonito e se jogou em “Feeling”.
Com Jão, “Dilema” emplacou na trilha sonora de “Malhação – Toda forma de amar” da Globo.
Malía é dona de uma voz envolvente e demonstra potencial para ir muito, muito longe. Ela está de single e clipe novo. Vem assistir “Fashion”, parte do show gravado gravado ao vivo no Parque das Ruínas, no bairro de Santa Teresa, Rio de Janeiro.