Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (21) seu primeiro audiovisual, intitulado “Midnights”. Em poucas horas de estreia, o projeto da cantora mostrou a que veio e bateu recorde de streams no Spotify, com mais de 160 milhões de execuções. O recorde anterior foi alcançado por Drake, com 153 milhões.
“E antes que o relógio chegasse à meia-noite de 22 de outubro, Taylor Swift quebrou o recorde de álbum mais transmitido em um único dia na história do Spotify. Parabéns, Taylor”, comemorou a plataforma no Twitter.
“Midnights” é o sucessor dos álbuns “Folklore” e “Evermore”, ambos lançados em 2020 e sucesso em reprodução nas rádios, plataformas e críticas. Além do feito, o site Down Detector informou que a plataforma apresentou problemas de instabilidade por volta das 1h da manhã, horário em que a artista lançou o álbum.
Veja a lista das maiores estreias:
- Taylor Swift – Midnights, 160 milhões de reproduções em 19 horas
- Drake – Certified Lover Boy, 153,4 milhões de reproduções em 24 horas
- Drake – Scorpion, 132 milhões de reproduções em 24 horas
- Kanye West – Donda, 95.1 milhões de reproduções em 24 horas
- Taylor Swift – evermore, 80.6 milhões de reproduções em 24 horas
A artista também bateu o recorde de álbum mais ouvido na Amazon Music.
Anti-hero
O primeiro clipe de “Midnights” é para a música “Anti-Hero” e já está disponível em seu canal. A letra da canção fala sobre autodepreciação e da falta de aceitação. No vídeo, Taylor Swift vive os dois lados da sua personalidade, aparecendo inicialmente como uma mulher retraída, sendo visitada pelo seu eu mais irreverente.
Ouça Midnights no Spotify:
Leia também: Joelma anuncia gravação de novo audiovisual em Recife