A Praça é Nossa (SBT) comemorou nesta quinta-feira (09) os 70 anos de carreira de Carlos Alberto de Nóbrega. A atração manteve a invencibilidade contra a Record na audiência da Grande São Paulo e conquistou a vice-liderança absoluta.
De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição com Vannucci junto a fontes do mercado, o humorístico do SBT consolidou 5,6 pontos de média e 14,2% de share. No confronto direto, das 23h04 às 00h35, a Record ficou em terceiro lugar, marcando 3,4 pontos de média.
Mais uma vez, o A Praça é Nossa foi o único programa do SBT que venceu a Record na média dia, das 07h00 às 0h00. Assim, o programa de humor conquistou também a maior audiência da emissora de Silvio Santos.
Leia mais
Comemoração
A edição desta quinta-feira celebrou a trajetória profissional de Carlos Alberto de Nóbrega. O anfitrião da praça que faz o Brasil sorrir há décadas começou o programa com uma mensagem especial por seus 70 anos de carreira.
“Há 70 anos, no dia 1º de maio de 1954, eu entrava na rádio nacional e, do telhado, eu ouvi uma voz: “Carlos Alberto, passa lá na minha sala”. Era Luiz Ramos, que era o dono da emissora e era casado com a Hebe… Eu vi um papel na mesa e ele disse: “você está sendo contratado””, conta ele. “Fazer 70 anos de carreira aos 88 anos de idade é um presente de Deus”,
Carlos Albero de Nóbrega
Um dos personagens mais marcantes de Alexandre Porpetone também marcou a edição. O icônico Cabrito Tevez, que adora se disfarçar para não ser reconhecido por Carlos, aterrissou no velho e querido banco como ninguém menos que ‘Mandonna’.
Ao despertar a dúvida sobre sua identidade, o apresentador questionou: “pera aí, acho que estou te reconhecendo”. Ao que o personagem responde: “impossible, porque jo no soy jo… lo mundo todo me conhece, jo soy la ‘Mandonna’”.
Durante o papo irreverente, outros bordões famosos como ‘la pregunta’, ‘ki bissurdo’ e o clássico ‘segura la niña’ fizeram o público cair no riso. Mhel Marrer, O Borracheiro e muitos outros também fizeram ‘Cazalbé’ soltar sua icônica gargalhada diretamente do banco mais famoso do Brasil.