A Praça é Nossa (SBT) comemorou nesta quinta-feira (09) os 70 anos de carreira de Carlos Alberto de Nóbrega. A atração manteve a invencibilidade contra a Record na audiência da Grande São Paulo e conquistou a vice-liderança absoluta.
De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição com Vannucci junto a fontes do mercado, o humorístico do SBT consolidou 5,6 pontos de média e 14,2% de share. No confronto direto, das 23h04 às 00h35, a Record ficou em terceiro lugar, marcando 3,4 pontos de média.
Mais uma vez, o A Praça é Nossa foi o único programa do SBT que venceu a Record na média dia, das 07h00 às 0h00. Assim, o programa de humor conquistou também a maior audiência da emissora de Silvio Santos.
Leia mais
Comemoração
A edição desta quinta-feira celebrou a trajetória profissional de Carlos Alberto de Nóbrega. O anfitrião da praça que faz o Brasil sorrir há décadas começou o programa com uma mensagem especial por seus 70 anos de carreira.
Um dos personagens mais marcantes de Alexandre Porpetone também marcou a edição. O icônico Cabrito Tevez, que adora se disfarçar para não ser reconhecido por Carlos, aterrissou no velho e querido banco como ninguém menos que ‘Mandonna’.
Ao despertar a dúvida sobre sua identidade, o apresentador questionou: “pera aí, acho que estou te reconhecendo”. Ao que o personagem responde: “impossible, porque jo no soy jo… lo mundo todo me conhece, jo soy la ‘Mandonna’”.
Durante o papo irreverente, outros bordões famosos como ‘la pregunta’, ‘ki bissurdo’ e o clássico ‘segura la niña’ fizeram o público cair no riso. Mhel Marrer, O Borracheiro e muitos outros também fizeram ‘Cazalbé’ soltar sua icônica gargalhada diretamente do banco mais famoso do Brasil.