Quem acompanha o Fala Brasil (Record TV), notou a ausência de Mariana Godoy na bancada do telejornal. No entanto, a apresentadora não está com um “grave problema respiratório”, como foi noticiado em alguns veículos. A jornalista testou positivo para Covid-19, após apresentar uma dor na garganta e seguir a rotina de exames da emissora.
Afastada de suas funções desde a segunda-feira (03), Godoy foi surpreendida com as diversas notícias que não foram confirmadas. Em contato com uma fonte, o Portal Alta Definição foi informado na tarde desta terça-feira (04), que a jornalista passa bem, está em casa cumprindo a quarentena e será substituída por Patrícia Costa.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Mariana confirma a informações de que testou positivo para o vírus, mas garante que está bem.
A pessoa não pode nem ficar tranquila, em casa, né? Uma quarentenazinha básica, sem maquiagem, só lendo uns livros, vendo umas séries, que já fica todo mundo preocupado [risos]. Então passando só para dizer que estou ótima. Muito bem mesmo! Meu único sintoma é uma voz meio diferente, anasalada. Foi a única coisa que eu tive, uma dorzinha de garganta. Tá bom?
Explicou a apresentadora no vídeo.
Com a vacinação em dia, Mariana Godoy aproveitou para deixar um recado para os seguidores, principalmente os que ainda não se imunizaram: “Viva a vacina”.
Assim como Mariana, na última segunda (03) Renato Lombardi e Fabíola Reipert também testaram positivo para Covid-19 e estão afastados do Balanço Geral SP. Profissionais que tiveram contato com os apresentadores, estão cumprindo o período de isolamento.