Após ser incomodado pelo Brasil Urgente e pelas novelas da tarde do SBT na semana passada, o Cidade Alerta teve uma reação de audiência nesta segunda-feira (05). Apresentado por Luiz Bacci, o policialesco exibiu uma entrevista exclusiva sobre caso Lucilene e registrou a melhor média do ano.
Exibido entre 16h33 e 19h55, o Cidade Alerta registrou 8,6 pontos de média e consolidou a vice-liderança isolada. No mesmo horário, a Globo foi líder com 19,2 pontos e SBT e Band registraram, respectivamente, 6,5 e 5,9 pontos.
Já na faixa local, entre 18h00 e 19h55, o jornalístico explodiu em audiência, alcançando os dois dígitos de média, com 10,3 pontos, o mesmo registrado pela novela Gênesis.
O resultado alcançado pelo Cidade Alerta foi o melhor do ano, tanto na média geral, quando na do bloco local. A edição de ontem (05) acompanhou os novos detalhes do famoso caso Lucilene. A equipe do jornalístico conseguiu uma entrevista exclusiva com o único suspeito do suposto homicídio. Ela está desaparecida a 468 dias e ele vive em liberdade, no interior de Goiás, após pagar fiança.
O programa também mostrou ao vivo as aglomerações na Cracolândia, com o auxílio do Comandante Hamilton no helicóptero, além das denúncias de saques feitas por moradores da região.
Leia também: Audiência da TV: Consolidados de segunda-feira (05/04) em SP