Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Programação da TV

Com Cabrini “dentro da notícia”, Record apresenta Retrospectiva 2023

Atualizado: 28/12/23 às 22:44
Redação
Por
Redação
Publicado 28/12/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Roberto Cabrini no cenário da Retrospectiva 2023 da Record
Cabrini apresenta os fatos que marcaram o Brasil e o Mundo em 2023Reprodução/Record
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Seja no Brasil ou em qualquer lugar do mundo, Roberto Cabrini esteve presente nos momentos mais marcantes do ano.  Na Retrospectiva 2023, o jornalista relembra os principais fatos do período e destaca algumas reportagens que realizou desde janeiro, resgatando episódios que, pela importância, entraram para a história. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (28/12), às 22h45, e também já está disponível no PlayPlus  desde a quarta-feira (27/12).

Notícias que afetaram o Brasil e o mundo do começo ao fim do ano são narradas por Cabrini, como a posse do presidente Lula,  a invasão ao Planalto, ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Congresso; a tragédia das mortes por desnutrição entre o povo Yanomani; e a eleição de Javier Milei, novo presidente da Argentina. 

Nestes doze meses, Cabrini acompanhou acontecimentos de repercussão internacional. O programa exibe coberturas especiais do jornalista sobre o ataque do Hamas à Israel e do retorno dos brasileiros que ficaram presos em Gaza. 

O ano também é lembrado pelos fenômenos extremos da natureza em todo o planeta, das tempestades no litoral norte de São Paulo até o incêndio que devastou uma ilha inteira no Havaí, passando pelo o terremoto que matou 45 mil pessoas na Turquia. Cabrini esteve em todos estes locais e ouviu relatos emocionantes de quem perdeu tudo o que tinha.

As entrevistas exclusivas de Cabrini são outro destaque do especial. Dentre elas, a denúncia de agressão de Gabriela Cavallin, ex-namorada do jogador Antony, que resultou na desconvocação do atleta da Seleção Brasileira.

A Retrospectiva traz detalhes de mortes misteriosas que entraram na pauta de Cabrini, como a de Emmily Rodrigues, estudante brasileira que caiu de um apartamento na Argentina. Ele relembra o assassinato do ator Jeff Machado, além das circunstâncias suspeitas da queda fatal de Sabine Boghici, a filha de um famoso marchand que chegou a ser presa por roubar os quadros raros da família. 

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Não poderiam faltar as reportagens investigativas. Pela primeira vez na televisão brasileira, Cabrini acompanha os coiotes que levam famílias desesperadas para a travessia clandestina na fronteira do México com os Estados Unidos. E, na Espanha, ele mostra as raízes dos ataques racistas contra o craque brasileiro Vinicius Junior.

Todos os fatos, as melhores histórias, entrevistas marcantes. Essa será a retrospectiva especial de 2023, com Roberto Cabrini.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:RECORDRetrospectiva 2023
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Programação da TV

Reportagem da TV Aparecida mostra a realidade das mães solo

20/05/2025
Leão de areia com efeitos especiais na abertura de Paulo, O Apóstolo
Paulo, O Apóstolo

VÍDEO: RECORD e Seriella revelam abertura de Paulo, O Apóstolo

20/05/2025
Logo das emissoras TV Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV! na arte dos consolidados de Audiência da TV. Ao fundo a vista aérea de São Paulo
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, segunda-feira, 19/05/2025

20/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?