A cirurgiã-dentista Thaís deixou o BBB 21 na noite de ontem (13). Em disputa contra Arthur e Fiuk, a sister recebeu 82,29% dos votos do público e foi a décima eliminada do reality. O instrutor de crossfit foi votado por 15,88% e o cantor por 1,83%. Foram computados 106.557.323 votos ao todo, segundo dados divulgados pela emissora.
Thaís chegou ao paredão pela indicação direta do líder Caio. Arthur e Pocah foram os mais votados pela casa no confessionário e também foram colocados na berlinda. Já Fiuk, foi emparedado na última quinta-feira (08), durante uma dinâmica na prova do líder. Arthur, Pocah e Fiuk disputaram a prova bate e volta e a cantora levou a melhor, se livrando do risco de eliminação.
Durante o discurso, Tiago Leifert falou sobre os conflitos entre Arthur e Fiuk, emparedados juntos nesta semana, e como o público vem reagido sobre isso.
“E nesse paredão, acho que é inegável que a gente tem um conflito. Desde o começo, duas pessoas desse paredão se estranharam. Não sei como começou, não lembro, talvez nem eles lembrem direito qual foi o estopim, mas foi um conflito constante que veio crescendo e briga ali, faz as pazes, dá uma trégua e depois volta, aí vem o jogo da discórdia e volta tudo, aí uma trégua de novo. E a gente entende que seja cansativo”, contou um trecho do discurso.
Leifert seguiu comentando sobre o intenso embate entre os brothers e surpreendeu a casa ao anunciar a saída de Thaís: “Nada melhor do que um paredão, então, pra finalmente trazer uma resposta pra vocês, um resultado. Determinar quem ganhou e quem perdeu, quem tava certo. Quem não ganha hoje? Não precisa responder, hoje o público vai responder pra vocês. O público mandou uma resposta. Quem sai hoje, é a Thaís”, finalizou.
Confira abaixo o momento da eliminação
Leia também: Balanço Geral relembra início da carreira de Paulo Gustavo na Record TV