O reality A Fazenda 14 (Record TV) se despediu do seu quarto peão na noite dessa quinta-feira (13). Tati Zaqui foi eliminada após conquistar apenas 27,70% dos votos. A cantora disputou a preferência do público com Vini Buttel, que obteve 48,33% dos votos, e Bárbara Borges, que alcançou 28,97%. A votação registrou o recorde da temporada!
Durante o discurso de eliminação, Adriane Galisteu falou: “Antes das grandes decisões é preciso pensar. Uma coisa é autoconfiança, outra é o excesso de confiança. Ninguém deste programa voltou da Roça depois de se colocar nela. Aqui, se a resposta demora pra vir, o adversário responde na frente”.
Após isso, a apresentadora anunciou o primeiro a voltar pra baia: Bárbara. Em seguida, Galisteu anunciou que Vini ganhou mais uma chance do público, resultando, consequentemente, na eliminação de Tati Zaqui.
Perguntas da discordia
Antes de eliminar um dos roceiros, Adriane perguntou a Bárbara sobre a separação de grupos e o “passar pano” quando alguém do seu grupo erra: “O grupo B só existiu depois da formação do grupo A. Eles têm a Deolane no centro, eles têm ela como o centro, a forte do programa. Então já começou daí. Na minha visão de jogo não tem passar pano, inclusive no meu grupo”.
Em seguida, Tati respondeu sobre a rivalidade com Bia Miranda. “Assim que ela chegou eu notei que ela passava reto, evitada. Ela é uma menina muito nova e é muito influenciável aqui dentro. Ela pensa muito diferente de mim, é muito bocuda, mal educada. É isso mesmo!”, respondeu a cantora de funk.
Já Vini falou sobre seus embates com Alex Gallete: “Meu problema com o Alex é com a pessoa Alex. Eu cheguei a pedir desculpas por algumas coisas no início do programa, mas a partir disso é que as coisas começaram a desenrolar. Se eu voltar, vou me comportar com humildade, coisa que tá faltando no grupo B, mas é isso”, disse o peão.
Segundo bloco de perguntas
Adriane questionou aos participantes sobre o clima de embates entre os dois grupos. Bárbara disse: “Eu posso falar do grupo A. O que eu enxerguei, a Deolane é a mais falada. Há uma força, um magnetismo. Eles precisam ficar ali, numa necessidade de proteção. O Vini chegou pra mim e disse: “A Fazenda é dela”. Eles são como soldados. No grupo da gente não tem. Cada um faz seu jogo individual e em conjunto”.
Já Tati disse que “no grupo A a Deolane é a abelha rainha e os demais são os operários. Ela fala e eles operam. No grupo B não existe uma cabeça e quem assiste tem certeza disso”.
“Os dois grupos erram. O grupo A se impõe mais. Se não existisse o grupo A, o que seria isso aqui? Isso aqui taria flopado. O grupo A tem pessoas de personalidade forte. Tati, vocês são cabeças pensantes também”, disse Vini.
Leia também: Jojo Todynho arma flagra de discursão com mulher no Rio de Janeiro