Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
A Fazenda 14

Com 24,58% dos votos, Ruivinha de Marte é eliminada de A Fazenda 14

Atualizado: 17/11/22 às 23:50
Diego Nogueira
Por
Diego Nogueira
your gravatar alt for the rest of the pages
PorDiego Nogueira
Graduado em Comunicação Social pela Unibra - Centro Universitário Brasileiro e pós graduado em Gestão de Pessoas e Negócios pela Unicap. Escorpiano, sagaz e bom ouvinte....
Seguir:
Publicado 17/11/2022
Compartilhar
Ruivinha de Marte com camisa branca, cachecol cinza, cabelo partido ao meio, de batom vermelho, sentada na sede de eliminação de A Fazenda, da Record TV
Ruivinha de Marte é eliminada de A Fazenda 14 | Imagem: Reprodução/Playplus
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
  • Perguntas da discórdia
  • Segundo bloco de perguntas
    • Quem vocês acham que está te devendo um pedido de desculpas?

O reality A Fazenda 14 (Record TV) se despediu de mais um peão na noite dessa quinta-feira (17). Ruivinha de Marte foi eliminada após conquistar apenas 24,58% dos votos. A influencer disputou a preferência do público com André Marinho, que obteve 35,58% dos votos, e Bia Miranda, que alcançou 39,84%.

“André, num reality é comum que alguns jogadores leiam o jogo melhor que os outros. Mas aqui na Fazenda é preciso enxergar cada palavra do manual e você acabou esquecendo a importância de viver a própria história. Bia, a 21ª peoa de A Fazenda. Pra proteger quem você gosta, coloca em prática aquele ditado: a sua defesa é o ataque. Ruivinha, sabe na escola quando a gente estuda, se preocupa com todas as questões mas quando se depara com a prova dá aquele branco, a caneta falha o lápis quebra? O público quer alguém que saiba das teses, fale e tome o jogo com propriedade”, disse Adriane Galisteu no início do discurso de eliminação de um dos roceiros.

André foi o primeiro a voltar pra sede. Em seguida, a apresentadora anunciou que Bia ganhou mais uma chance do público, resultando, consequentemente, na eliminação de Ruivinha.

"Eu fiquei com medo de ser julgada!" 😬 #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/zuovsih1Q1

— A Fazenda (@afazendarecord) November 18, 2022

Perguntas da discórdia

André falou sobre se sentir abandonado pelo grupo ao qual fez parte durante todo o reality: “Eu sabia que tinha umas questões desde o início. Eu sempre fui um cara de trocar ideias, principalmente com a Morango, que me colocou nessa situação. Eu só fiquei muito nervoso, porque independente de eu ter essa minha amizade com o Iran, eu esperava que a gente tivesse no mínimo uma conversa antes da votação. Na minha cabeça, eu achei que quando chegasse esse momento ( de votar no Iran Malfitano) elas fossem me comunicar antes, então acabei alterando minha voz e criei o grupo C, com um membro só, que sou eu”.

André está explicando o que sentiu com a atitude da Morango 😬 #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/I9Q0YWhdV0

— A Fazenda (@afazendarecord) November 18, 2022

Bia comentou que ficou surpresa com o veto da Prova do Fazendeiro: “Eu fiquei surpresa com ele porque era uma pessoa que eu sempre conversava, assim como a Pétala. Eu não discordo da Morango ter votado nele, porque não fosse isso eu não teria conhecido essa outra face dele. Eu ainda conversei com meu grupo antes, que ia salvar o André no “resta um”. Quando chega a hora da dinâmica ele me veta da prova”, disse.

Bia dizendo que não esperava a reação do André! 👀 #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/iKlgxTFxdY

— A Fazenda (@afazendarecord) November 18, 2022

Ruivinha afirmou que se sentiu aliviada por não receber um dos poderes do lampião. “Tem pessoas no nosso grupo que tiveram embates recentes. Antes da dinâmica, eu disse ao Iran que era melhor ele dar pra alguém que tivesse passado por algo nessa semana e na hora, minutos antes da entrega dos poderes, eu senti que ele fosse dar pro Pelé (Milflows) e tá tudo bem”, confessou.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O que acharam da resposta da Ruivinha? 👀 #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/nApsdi66t6

— A Fazenda (@afazendarecord) November 18, 2022

Segundo bloco de perguntas

Quem vocês acham que está te devendo um pedido de desculpas?

André: “Em função do que aconteceu na terça-feira, eu acho que a Morango. Se você tem alguma coisa que você está desconfiado, tudo bem. Semana passada eu tava puxando torcida pra ela. No meu papel, de teoricamente amigo, eu faria diferente. Ela deveria ter me chamado, conversado e resolvido. Mas primeiro preferiram me apunhalar pra depois tentar resolver. Mas ela tomou essa atitude e acho que ela me deve um pedido de desculpa”.

André disse que Morango deve desculpas a ele 😬 #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/VZod8gnfDD

— A Fazenda (@afazendarecord) November 18, 2022

Bia disse que Pelé comprou uma briga com ela, mas por vontade própria não queria desculpa de ninguém.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

"Eu não quero desculpas de ninguém lá não" 💥 #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/zOVlWWjlPe

— A Fazenda (@afazendarecord) November 18, 2022

Já Ruivinha disse que algumas pessoas lhe deviam isso. “Eu tinha conversado com a Deolane no inicio do jogo, resolvido umas questões com ela, mas depois de um tempo eu tive uma discursão com a Deborah e ela me olhou de longe e começou a falar tudo que a gente tinha conversado. Eu não gostei muito disso e acho que ela me devia um pedido de desculpa por isso”.

E Ruivinha demonstrou mágoas da Deolane! 😬 #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/0MWPfqL3Th

— A Fazenda (@afazendarecord) November 18, 2022

Leia também: Adriane Galisteu aparece com novo visual em A Fazenda e público elogia: “Um escândalo”

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:A Fazenda 14Adriane GalisteuAndré MarinhoBia MirandaEliminação A FazendaRECORDRuivinha de Marte

Mais do AD

A repórter Beatriz Casadei, de casaco preto, está no acostamento de uma estrada. Ela segura um microfone com a logo da RECORD, e uma expressão séria.
Televisão

Repórter da RECORD é vítima de roubo antes de entrar ao vivo no Balanço Geral

19/08/2025
Bastidores do programa Hoje em Dia, com o Dr. Antônio Sproesser e equipe se preparando em frente ao cenário
Televisão

Bastidores do Hoje em Dia vazam durante o Fala Brasil da RECORD

19/08/2025
Homem de terno azul sorrindo no estúdio do Hoje em Dia, com o logo do Playplus no canto inferior direito. O homem é o Dr. Antonio Sproesser.
Programação da TV

Hoje em Dia (19/08): Quadro ‘Você e o Doutor’ aborda dores musculares

19/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?