O reality A Fazenda 14 (Record TV) se despediu do seu sexto peão na noite dessa quinta-feira (27). Vini Buttel foi eliminado após conquistar apenas 21,14% dos votos. O digital influencer disputou a preferência do público com Bárbara Borges, que obteve 53,46% dos votos, e Pétala Barreiros, que alcançou 25,40%.
Bárbara foi a primeira a voltar pra sede. Em seguida, Adriane Galisteu anunciou que Pétala ganhou mais uma chance do público, resultando, consequentemente, na eliminação de Vini.
Perguntas da discórdia
Antes de eliminar um dos roceiros, Adriane perguntou a Bárbara sobre o título de mal amada no jogo: “Isso não me abala. Na verdade, isso é uma provocação, afinal aqui também é um jogo psicológico. Foi uma tentativa de me alfinetar, me prejudicar. Eu sou uma pessoa muito amada aqui e lá fora. Eu tenho mais é que rir”.
Pétala respondeu sobre seu jogo sem a presença de Deolane no reality: “A gente não tinha tanto contato lá fora, mas eu já gostava dela. Em questão de jogo, eu falei que só iria jogar quando tivesse prova e ser só eu mesma”.
Já Vini falou sobre sua treta com Ruivinha de Marte: “Eu acho que do mesmo jeito que a pessoa quer exprimir a opinião, ela deve saber que será cobrada por isso também. Ruivinha, pra mim, é a planta da edição. Vocês da produção foram até marte trazer uma planta pra essa edição. Ela me chama de planta irônica, mas é meio contraditório”.
Segundo bloco de perguntas
Os roceiros apontaram quem são os participantes mais manipuláveis. Bárbara afirma: “Bia, certamente, é uma pessoa manipulada, que já saiu até da própria boca de Deolane assim que ela entrou no jogo”.
Pétala aponta que a Kerline é manipulável. “Acredito que ela se acha espertona, mas é burra”, respondeu.
Já Vini voltou a citar Ruivinha de Marte. “É pra ser educado ou irônico? A plantinha de Marte, óbvio”, disse.
Leia também: Na Fazenda 14, Bárbara relembra época de quando foi paquita de Xuxa