O reality A Fazenda 14 (Record TV) se despediu de mais um peão na noite dessa quinta-feira (08). Ellen Cardoso, a Moranguinho, foi eliminada após conquistar apenas 13,04% dos votos. A dançarina disputou a preferência do público com André Marinho, que obteve 53,38% dos votos, e Bia Miranda que alcançou 33,58%.
“Força, resistência e determinação parece ser os princípios básicos para chegar onde vocês chegaram. Mas existem outros, que muitas vezes passam despercebidos. A Fazenda é um jogo que te obriga a enxergar as coisas como elas realmente são. Velhas convicções são transformadas em novas dúvidas. E um dos pilares dessa disputa é aceitar o que os outros pensam. A Fazenda é um processo longo, muitas vezes doloroso, mas se os 3 chegaram até aqui é porque se tornaram livre pra ser verdadeiro, o que o público esperava”, disse Adriane Galisteu antes da eliminação.
Bia foi a primeira anunciada como salva pelo público. “Ela soltou um palavrão aqui. É o jeitão dela”, brincou a apresentadora sobre a peoa.
Perguntas da discórdia
Quem teve a jornada mais heroica?
André: “Todo mundo trabalhou muito dentro das suas estratégias. Eu acho que a Babi teve enfrentamentos bem complicados, foi pra Roça várias vezes e teve embates muito difíceis. Ela teve que ser muito forte nesse tempo, ela teve uma vida mais complicada aqui dentro”.
Bia: “Eu acho que a Deolane saiu muito forte, sempre se posicionou muito bem, não fez mimimi, foi humilde, forte, sempre aconselhava as pessoas, então eu acho que ela cresceu muito aqui. Ela é uma grande inspiração pra mim”.
Moranguinho: “Eu acho que a Deolane e a Babi são duas pessoas que cresceram muito dentro do jogo. A Deolane já entrou aqui como uma pessoa muito conhecida. Quando você está no foco você é muito julgada. Então você não só tem situações boas aqui. Então eu acho que durante a permanência dela, de não se esconder, ela foi ela, foi fiel a quem ela é. Viveu o jogo e não se segurou”.
Quem encarou menos obstáculos?
André: “Eu acho que por uma questão de Roça, o Pelé nunca foi. Ele não passou pelo crivo do público, mas isso não significa que ele teve vida mansa”.
Bia: “Eu acho que é o Pelé. Ele joga, mas o jogo dele é se esconder. Quando ele ver que está na mira ele se esconde pra não ir pra Roça. Sempre se escondeu e por isso eu indicava ele”, disse.
Moranguinho: “Eu acho que o Pelé teve a vida mais fácil aqui dentro. Ele não era alvo de voto, se escondeu. E todas as vezes que ele ia pra Roça ele voltou como Fazendeiro. O Iran também teve alguns embates, mas não foram tão calorosos, por isso acho que ele teve uma vida mais tranquila”.
Leia também: Valentina defende produção de A Fazenda e detona Deolane: “Não tem caráter”