A HBO Max conseguiu entregar um prato cheio e saboroso para os amantes de astrologia através do ‘Jornada Astral’. Mas até quem não liga muito para signos consegue se identificar, se divertir e se emocionar com as histórias de vida apresentadas ao longo dos 12 episódios da 1ª temporada.
A estrutura da atração é bem feita. Da apresentação, passando pelos convidados aos cenários: o programa funciona.
Confira cinco motivos para embarcar nessa ‘Jornada Astral’:
Convidados
Cada episódio possui uma dupla do signo em questão, e aparentemente são bem diferentes. Mas ao longo do programa as semelhanças gritam. E o melhor é que os convidados vão se soltando e revelando suas intimidades.
Destaque para Xuxa Meneghel, Eliana, Preta Gil, Paola Antonini, Gilberto Gil, Sabrina Sato e Thaynara OG, que ficou chateada ao descobrir que não era pisciana.
Tem conteúdo
Sabe aqueles programas rasos, onde a embalagem é bonita, mas falta alguma coisa? Esse não é o caso do ‘Jornada Astral’. Misturando passado, presente e futuro, os quadros foram bem pensados e nada fica monótono. E ainda tem o encontro dos dois convidados no meio, e de todo o elenco no final.
As histórias pessoais se intercalam com as dinâmicas, e cada episódio mescla emoção com diversão.
Apresentadora
Sem contrato com a TV Globo desde de 2021, Angélica agora pode ser vista no comando de um novo e bem sucedido projeto. Além de toda sua experiência e desenvoltura, o que chama atenção é como a loira demonstra estar à vontade e feliz. Acho que a palavra certa é: RADIANTE.
Retornou com tudo! E os looks de cada episódio, gente?? Todos lindos!
Astróloga
Se você imaginou uma astróloga com um turbante na cabeça e uma pedra preciosa na testa, com direito a um look extravagante cheio de planetas, ou uma mulher mais enérgica como a Márcia Fernandes, queira me desculpar, mas você se enganou.
A escolha para ocupar esse cargo na atração foi certeira, e olha que temos muitos astrólogos famosos no nosso país.
Paula Pires, astróloga e youtuber, trás uma leveza para o programa, e explica a astrologia de uma forma tão simples, tão dinâmica, que torna tudo mais fácil. Dona de um sorriso fofo, é uma simpatia em pessoa e deixa qualquer convidado se sentindo em casa. Paulinha, te venero! Faça meu mapa astral!
Humor
Não é só de informação e emoção que se faz uma jornada completa. E a “missão humor” foi designada para Vítor Di Castro. Conhecido na internet por conta do canal no YouTube Deboche Astral, o ator e apresentador combinou perfeitamente com a proposta do programa comandado por Angélica.
Seguro, engraçado e divertido, o artista brilha com suas atuações no quadro ‘Luz e Sombra’, além das suas ótimas tiradas, também mostra que é gente como a gente e se emociona. No final do episódio sobre Leão, Vítor agradeceu Preta Gil por ser uma fonte de motivação.
E quero muito agradecer a Preta, porque você faz parte da minha vida, da minha descoberta como homem gay, você atravessou a minha história, a minha vida, e eu devo muito isso a você!
disse Vítor, emocionado, para Preta Gil.
Leia também: HBO Max divulga trailer de Jornada Astral, talk show comandado por Angélica