Os últimos rodízios de apresentadores nos principais jornalístico da Record TV vem resultando em escolhas bem positivas. No último sábado (30), a direção da emissora achou por bem dá uma oportunidade para a jornalista Christina Lemos no comando da maior edição do Jornal da Record.
Christina é uma daquelas repórteres que dispensa comentários. Sempre muito segura em transmissões ao vivo, ela sabe levar para o público tudo o que acontece nos arredores de Brasília sem muitas firulas. Formada em Jornalismo com especialização em Ciência Política pela Universidade de Brasília, a repórter especial do JR atua como comentarista de política do Grupo Record desde 1994. Foi dela a responsabilidade de comandar um dos melhores programas de entrevistas da antiga Record News,o Brasília Ao Vivo. desde então continuou apresentando sabatinas na Record TV e PlayPlus.
No entanto, foi na bancada do Jornal da Record que Christina Lemos comprovou que pode muito mais. Ela dominou o jornalístico, junto com Luís Fara Monteiro, como quem o fazia a muito tempo, foi leve, fugiu do TP e se mostrou uma solução caseira que merece ser valorizada. Aliás, a apresentadora esteve no comando do JR entre os anos de 1997 a 2002, quando substituiu Boriz Casoy em suas folgas.
Sem desmerecer o trabalho dos outros, mas para que buscar fora como na Globo e Band – reduto de bons jornalistas, algo que você tem dentro de sua própria casa?