A apresentadora Chris Flores não se conteve diante de uma reportagem do Triturando, programa que apresenta no SBT, e desabou sobre o desrespeito do público que fez uma grande aglomeração no show da dupla Jorge e Mateus. No evento ‘Na Praia’, realizado em Brasília, no último sábado (25), era esperado um público apenas nas varandas de um hotel de luxo da região, mas as pessoas resolveram se aglomerar em lanchas e assistir o show sem máscaras, bebendo e zombando: “Aqui não tem aglomeração“.
Ainda de acordo com a reportagem do SBT, quem comprou o ingresso de até R$: 3,500 reais, teve check-in feito pela internet ou por driver thru e recebeu cartão de acesso ao hotel para assistir ao show da varanda, de uma das 125 suítes disponíveis para o evento. Era proibido andar pelos espaços internos do prédio, ou na beira do lago. Mas, pelas imagens divulgadas na internet, a fiscalização sequer funcionou.
O Ministério Público do Distrito Federal e territórios tentou cancelar o show um dia antes, acreditando que o evento viola medidas cautelares do controle a pandemia.
Diante de tanto absurdo, a jornalista e apresentadora se revoltou: “Egoístas, irresponsáveis, nojentos“, disse ela em tom bem alterado. Triste, Chris Flores ainda lembrou da morte do jornalista Rodrigo Rodrigues e de várias vítimas da Covid-19. “Eu perdi um amigo hoje, eu não tolero gente assim. Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar“, enfatizou.
O que vocês tão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega! Gente pequena, nojenta!, concluiu a apresentadora
Confira a reportagem e o desabafo da apresentadora:
Leia também: Carolina Ferraz faz boa ação no ‘Domingo Espetacular’, mas não vira notícia