Nem mesmo com o choro de Chris Flores, o Fofocalizando garantiu bons índices de audiência na tarde dessa terça-feira (22). De acordo com dados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição, o programa de fofocas segue estacionado nos 2 pontos de média, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.
Levado ao ar entre 15h14 e 15h46, o Fofocalizando consolidou apenas 2,1 pontos de média e 5,3% de share. No mesmo horário, a Record TV alcançou quase quatro vezes mais audiência, com 7,6 pontos de média e 19,1% de share.
Já nos dados do Rio de Janeiro, também obtidos pelo Portal Alta Definição, o Fofocalizando também registrou 2,1 pontos de média, mas com share de 4,3%. Na faixa, a Record TV obteve 5,7 pontos de média e 12,3% de share.
Choro de Chris Flores
Muito criticada pela forma que conduziu a entrevista com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, Chris Flores caiu no choro durante o Fofocalizando dessa terça-feira (22).
A apresentadora, que já havia sido defendida por Ratinho, também recebeu mensagens de conforto de outros colegas de programa e se emocionou. “Eu quero pedir perdão a todos pela emoção. Eu tenho tentado me manter firme”, disse ela, em um dos momentos.