Se nada mudar nas próximas horas, o programa Chega Mais, exibido nas manhãs do SBT, terá seu fim antecipado. A decisão ocorre em meio a mudanças estratégicas na programação da emissora, que também impactaram a saída da apresentadora Regina Volpato.
Inicialmente prevista para segunda-feira (9), Regina se despedirá do público já nesta sexta-feira (6). Segundo o F5 (Folha de S. Paulo), o motivo dessa antecipação está relacionado ao reality show comercial que seria exibido na segunda, mas será antecipado para o dia 6, fazendo com que o programa chegue ao fim mais cedo do que o esperado.
Regina Volpato, que retornou ao SBT em 2023 após 14 anos de afastamento, decidiu deixar o canal para passar mais tempo com sua filha, Rafaela, que mora na Europa. Ao longo de sua carreira, a apresentadora comandou o programa Casos de Família entre 2004 e 2009 e ganhou o carinho dos telespectadores. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Regina usará as redes sociais para se dedicar ao público e compartilhar momentos de sua vida pessoal.
Receba atualizações em primeira mão!
Futuro incerto
Já a situação dos apresentadores Paulo Mathias e Michelle Barros é incerta, mas a tendência é que ambos sejam dispensados. O SBT tem planos de aumentar a duração do conteúdo jornalístico em sua grade.
Além disso, há a possibilidade de estrear um programa feminino com uma abordagem mais popular.
Vale lembrar que o canal também se prepara para a estreia de Datena, que comandará um novo projeto no SBT a partir da próxima segunda-feira (9).
Em seu perfil no Instagram, Paulo Mathias se despediu dos colegas com uma mensagem emocionante: “Foi um prazer trabalhar com vocês”. A emissora, por sua vez, não confirma oficialmente essas mudanças.