Confira o resumo do capítulo 53 da novela Chamas da Vida, exibido nesta quarta-feira (11) na Record TV. Escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Edgard Miranda, a trama teve 253 capítulos e foi exibida entre 2008 e 2009. A história teve Juliana Silveira e Leonardo Brício como protagonistas.
Capítulo 53
Marreta diz para Antonio que deu em cima de Manu enquanto eles namoravam. Antonio diz que só não bate em Marreta porque está interessado em Beatriz. Carolina diz para Beatriz ficar na casa dela. André diz para Suelen que ela pode trabalhar com ele nas pesquisas na reserva. Pedro liga para Carolina, que diz que Tomás está melhor, mas precisa de acompanhamento psicológico. Pedro pergunta por que ele fez isto. Ela diz que foi por ela. Guilherme diz para Brito que vai para o quartel porque está melhor.
Beatriz diz para Carolina que está gostando de Antonio. Manu implora para Antônio ficar com ela. Marreta escuta. Cazé diz que está preocupado com Guilherme. Junior diz que deve ser uma gripe mal curada. Marreta diz para Manu que está sendo usado por ela. Marreta sai chateado. Manu vai atrás. Eurico diz para Pedro que foi no pagode porque Arlete pediu. Pedro desconfia de um certo interesse de Eurico em Arlete. Eurico desconversa. Vilma diz para Miguel que ele a esta expondo demais. Tuquinha aceita que Suelen grave o curta metragem na cozinha da pensão.
Demorô conta para Andressa que o padrasto batia nele todos os dias e, por isto, fugiu de casa. Demoro diz que o nome dele é Maicon das Dores Viera. Arlete pede para Walter pagar o resgate dos anões. Ivonete visita Tomás na casa de Vilma. Ela entra no quarto de Tomás e o vê alegre. Ivonete não entende nada. Ele diz que fez tudo para chamar a atenção de Carolina. Ivonete dá um tapa na cara de Tomás e diz que vai contar para Carolina que ele dá em cima dela.