Confira o resumo do capítulo 19 da novela Chamas da Vida, exibido nesta quinta-feira (24) na Record TV. Escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Edgard Miranda, a trama teve 253 capítulos e foi exibida entre 2008 e 2009. A história teve Juliana Silveira e Leonardo Brício como protagonistas.
Capítulo 19
Vó Tuquinha diz para Ivonete que viu Wallace. Tomás chega em casa com roupa de bombeiro. Vilma diz que ele está ridículo. Ele diz que contou para Ivonete que Walter que colocou fogo na fábrica. Vilma manda Tomás ir embora para o hotel, porque todos devem pensar que ele está em São Paulo. Vilma liga para Miguel. Pedro e Carolina namoram em uma cachoeira. Verônica e Ricardo sondam Ivonete para saber se ela estava sozinha na noite anterior. Ela confirma e os dois trocam olhares. Tuquinha diz para Eurico que viu o espírito de Wallace. Eurico diz que a saudade faz as pessoas terem visões. Ricardo pergunta para Verônica por que Tomas está mentido para todo mundo que está em São Paulo. Carolina diz para Pedro que é estranho que ele nunca tenha visto a cabana, já que eles treinam na mata.
Carolina pede para Pedro para manter sigilo sobre a noite que eles passaram juntos. Ele concorda. Ivonete pergunta à Carolina se ela passou a noite no mato com Pedro. Carolina confirma. Ivonete xinga Carolina, que responde que ela não é mais namorada de Pedro. Pedro confirma que contou para Carolina que ele está separado de Ivonete. Carolina e Pedro saem. Ivonete fica gritando na rua. Carolina diz para Pedro que Ivonete não vai contar para Tomás, porque eles são muito distantes. Pedro diz que Carolina é bem esquentadinha. Ela diz que é por isto que se apaixonou por um bombeiro. Leo deixa cair DVDs. Diego diz para Beatriz e que acha que Leo não sabe escrever. Leo fica irritado e diz que se Beatriz quiser, ele vai embora do trabalho. Leo elogia Bia. Demoro conta para Pedro e Carolina que Antonio o expulsou de casa junto com Vivi e Rafa. Pedro se irrita e manda Antonio pegar a mochila de Vivi.
Pedro parte para cima de Antonio. Ivonete diz para Vó Tuquinha que Carolina roubou Pedro. Vó Tuquinha manda Ivonete se acalmar. André e Carla chegam prontos para fazer uma expedição na reserva de Tinguá. Ivonete diz para Vó Tuquinha que Carolina vai ter o troco que merece. Walter diz para Arlete que não quer que Carolina fique com Pedro, porque ele é irmão de Antonio. Dionísio dança com Darlene. Vilma chega e dá uma bronca em Darlene. Miguel volta para a cabana e percebe que alguém esteve lá. Miguel encontra um bilhete de Pedro se desculpando. Vilma diz para Tomás que eles precisam juntar, Pedro, Carolina e Walter no mesmo lugar e sugere um jantar. Ivonete liga para Tomas e conta que Carolina e Pedro estão juntos. Walter diz para Roberto que o dinheiro que sumiu da empresa foi transferido para uma conta fantasma. Roberto diz que João, o marido falecido de Vilma, o roubou no passado. Roberto diz para Walter que ele tinha que dissolver a sociedade. Walter diz para Roberto que conta com o apoio de Vilma e Tómas. Pedro diz para Cazé e Guilherme que está apaixonado por Carolina. Eurico diz para Vó Tuquinha que o único suspeito do incêndio na fábrica ainda é Antonio. Eurico mostra a placa com o desenho da fênix.
Cazé ensaia com a banda do quartel. Raíssa entra disfarçada de bombeira. Cazé percebe que ela está lá e desafina. Ele vai até Raissa e diz que ela o está desrespeitando. Miguel segue André e Carla pela mata. Guilherme chega na produtora com flores para Michele. Ela não aceita e diz que não tem nada para falar com ele. Guilherme diz que ama Michele e pede desculpas. Michele aceita e eles se beijam. Antonio diz que vai até o hospital ver Manu. Marreta diz que o pai de Manu está sempre lá. Antonio diz que vai disfarçado de médico, para tirá-la do hospital. Ricardo e Verônica contam para Suelen que viram Tomas com roupa de bombeiro na pensão de Vó Tuquinha. Suelen fica com dó de Vó Tuquinha. Vilma diz para Roseclair que ela não tem nada que investigar quem roubou o dinheiro da fábrica. Suelen diz que vai contar para Vilma que Tomas estava na pensão. Verônica diz que vai contar para Roberto também.
Ricardo percebe que vai dar confusão. Suelen conta para Vilma, que fica irrita. Suelen desmaia de medo. Vilma chama Ricardo na sala e diz para Ricardo não fazer fofoca sobre Tomas. Roberto diz que vai contar para Walter o que sabe. Ricardo e Verônica, pressionados por Vilma, negam na frente de Walter terem visto Tomas na pensão de Tuquinha. André pisa em uma armadilha no meio da mata. Vilma conversa com Walter e diz que Tomas realmente estava na pensão onde descobriu que Carolina ia se encontrar com Pedro. Paulo diz que Manu levou um tiro em um acidente doméstico. O policial diz que não acredita que foi um acidente. Arlete pergunta para Carolina se ela dormiu com Pedro. Ivonete conta para Pedro que Walter que colocou fogo na fábrica.