Cezar Black não gostou nada de ser um dos indicados de MC Guimê ao Paredão desta semana. O cantor atendeu o Big Fone na noite desta quarta-feira (01) e fez com que o enfermeiro conversasse com os aliados sobre a próxima berlinda do BBB 23 (TV Globo).
Após indicação de Guimê, Cezar e Key foram para o Quarto Fundo do Mar lamentar a situação. “Toda hora esse telefone toca, queria estar lá fora”, se irrita a jogadora de vôlei. O enfermeiro, então, comenta: “Nunca imaginei que esse telefone fosse tocar. Acabei de entrar [no quarto], não tem nem 5 minutos que eu deitei aqui…”.
“É um massacre porque estamos indo para o Paredão sempre três de nós… Mesmo quando eles estão indo com a gente, a gente está saindo. Está virando um massacre essas últimas três semanas”, lamentou Cezar. “A gente é muito lascado mesmo. Até quando a gente ganha Líder, o Big Fone tira a liderança. Quando a gente é Líder, me tiram do VIP; quando Sarah ganha o Líder, o voto dela é invalidado…”, brinca o enfermeiro.
Já no quarto do Líder, MC Guimê fala sobre as novas possibilidades dentro do reality. “Se o Paredão for domingo, acho que toca ou sábado ou amanhã, antes da Prova do Líder. Tipo de manhã, todo mundo ressacado, igual aquela vez, lembra? Ou toca sábado. Se o Paredão for amanhã, a probabilidade de tocar é somente amanhã”, diz o cantor.
Saiba mais: Guimê tenta fazer com que Key não escape do próximo Paredão do BBB 23