O jogo de Kamila Simioni pode estar com os dias contados dentro de A Fazenda 15 (Record TV). Se depender de Cezar Black e seus aliados, a empresária pode se um alvo na próxima Roça. É que o ex-BBB ouviu conversas de Radamés e Henrique e concluiu que Simioni usa as aliadas para derrubá-las na disputa.
Black desvendou o mistério de dentro da casa, que já é visível para o público do reality show. Ilesa de Roça, Simioni já causou a eliminação de pelo menos dois peões aliados, sendo Cariúcha uma das mais prejudicadas. A influenciadora comprou uma fake news, criada pela empresária contra Rachel Sheherazade, que ajudou a eliminá-la do programa.
Pouco antes da Prova do Fazendeiro, Black se reuniu com Alicia X e Kally e revelou o que ouviu de Radamés e Henrique: “O Henrique estava bem incomodado de que, as duas situações mais graves que ocorreram na casa, Simioni estava envolvida e foi tipo a mandante das duas“, iniciou o enfermeiro.
Cezar disse as amigas que Simioni participou direta mento no caso de homofobia contra Lucas Souza, orientando Cariúcha a chamar o peão de “putinha”. Como noticiou o Portal Alta Definição, foi a empresária quem primeiro chamou o participante pelo apelido homofóbico.
Alicia também contou que Siomioni criou a fake news contra Rachel e jogou toda a responsabilidade sobre a ex-garota da laje. “Mentira?!”, disse Kally espantada.
A Simioni está fazendo toda a manipulação das meninas para as meninas errarem e se estreparem. Ou seja, ela está fazendo as meninas de escudo e fica por trás como uma pessoa inteligente, sensata e que não se envolve.
Cezar Black.